Futebol Athletico Athletico vence a primeira sob comando de Dorival Junior

Athletico vence a primeira sob comando de Dorival Junior

Treinador athleticano utilizou equipe principal para dar ritmo de jogo e finalmente viu a primeira vitória sob seu comando.

-

Visando a disputa da Taça Libertadores da América, querendo pegar ritmo de jogo, o Athletico entrou em campo na tarde deste sábado (22) com sua equipe principal para enfrentar o Cascavel CR. Mesmo mostrando dificuldades o rubro-negro deslanchou e venceu por 5 a 1. Nikão marcou duas vezes, Guilherme Bissoli outros dois e Carlos Eduardo anotou um.

Sob o comando de Dorival Junior o Furacão venceu, mas mostrou muita deficiência defensivamente e falta de entrosamento no meio e no ataque, apesar do ótimo resultado obtido na Arena da Baixada.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial Athletico Paranaense

O rubro-negro abriu o placar logo no início com Nikão, que aproveitou lançamento de Thiago Heleno para balançar as redes do goleiro Fernando Nunes. O empate não demorou, saindo dos pés de Rone, que driblou Robson Bambu e Thiago Heleno, deixando os dois defensores no chão antes de concluir para vencer o goleiro Jandrei, que estreou no lugar de Santos, lesionado.

Logo em seguida o Athletico voltou a ficar a frente no placar com Guilherme Bissoli, que recebeu passe de Carlos Eduardo e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

Os visitantes tiveram ainda outras chances para igualarem o marcador novamente. Robson Bambu e Thiago Heleno estavam inseguros e novamente foram driblados de maneira desconcertante pelo camisa 10 do Cascavel CR.

A situação ficou melhor para o rubro-negro após expulsão do zagueiro Fernando, no início do período complementar. Carlos Eduardo, Bissoli e Nikão anotaram os gols do resultado que se transformou em goleada atheticana.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Operário, dia 1º de março, em Ponta Grossa. Pela Libertadores o rubro-negro estreia dia 3, contra o Penãrol-URU, na Arena da Baixada.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco