Futebol Athletico Atlético conquista a classificação na Copa do Brasil em...

Atlético conquista a classificação na Copa do Brasil em jogo emocionante

Partida de ida contra o Cerará-CE acontece na Arena da Baixada, na próxima semana. O jogo de volta será na Arena Castelão.

-

Um dia para ficar marcado na história. Um confronto que tinha tudo para ser fácil, se tornou uma das mais emocionantes partidas do Atlético. Jogando na Arena da Baixada, diante do desconhecido Tubarão-SC, o rubro-negro sofreu muito, mas venceu e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil com a vitória por 5 a 4. Bergson, Matheus Rosseto, Guilherme, Thiago Heleno e Felipe Gedoz anotaram os gols do Furacão.

Depois de um primeiro tempo com superioridade do time da casa, com mais de 60% de posse de bola e com as melhores oportunidades, mas sem gols, o período complementar foi completamente diferente e em 50 minutos de jogo, nove gols marcados.

Bergson abriu o placar aos 6, mas Matheus Barbosa e Batista viraram o jogo aos 10 e 18 minutos. Na sequencia Matheus Rosseto e Guilherme anotaram mais dois gols para o Furacão e novamente colocaram os paranaenses na frente do marcador.

O jogo seguiu muito movimentado e emocionante. O Tubarão-SC não se intimidou seguiu partindo para e novamente passou a frente, com gols Lucas Costa e Daniel. A virada catarinense aconteceu aos 39 e tudo indicava uma eliminação precoce dos paranaenses, mas novas emoções viriam a acontecer nos minutos finais.

Com o torcedor já vaiando nas arquibancadas e esbravejando contra comissão técnica, outros dois gols aconteceram a favor do Furacão. Thiago Heleno aos 45 e Felipe Gedoz aos 47 deram a vitória para a equipe atleticana.

Além do direito de enfrentar o Ceará na próxima fase, o Atlético lucrou R$1.4 milhão. A primeira partida contra os cearenses, que eliminaram o Londrina, acontece na Arena da Baixada.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco