Futebol Athletico Atlético empata com equipe que briga contra o rebaixamento

Atlético empata com equipe que briga contra o rebaixamento

Jogando em São Januário Furacão somou um ponto e segue na briga pelo G6 do Brasileirão.

-

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense entrou em campo para enfrentar o Vasco da Gama. Em São Januário, o Furacão conseguiu somar um importante ponto, mas poderia ter saído com três. O placar do confronto foi de 1 a 1, com Leo Pereira marcando o gol de empate para os paranaenses nos acréscimos.

Mesmo jogando na casa do rival, local onde o rubro-negro jamais venceu, a equipe atleticana fez uma boa partida, criou ótimas possibilidades, carimbou a trave, mas somou apenas um ponto, seguindo sem vencer longe da Arena da Baixada nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Na velocidade e nas boas trocas de passes o time comandado por Tiago Nunes conseguiu criar as oportunidades, forçando o goleiro Fernando Miguel a fazer boas defesas e ainda contar com a sorte, tendo uma bola do atacante Pablo carimbando a trave no segundo tempo.

Por outro lado Santos também fez boas defesas, mas não conseguiu evitar o gol cruzmaltino em cobrança de penalidade máxima do jogador Thiago Galhardo aos 21 do período complementar.

O gol que garantiu o empate aconteceu aos 49, quando depois de insistir muito o zagueiro Leo Pereira ficou com a sobra de bola e empurrou para o fundo das redes do goleiro vascaíno.

Com o ponto somado o Furacão chegou aos 47 pontos e agora aguarda o encerramento da rodada para saber se irá ou não perder posições na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Atlético mais uma vez joga fora de casa, desta vez contra o Vitória-BA, sábado (17), às 19 horas, no Barradão. Assim como o próprio Vasco, a equipe baiana briga contra o rebaixamento.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco