Atlético enfrenta a Chapecoense buscando a reabilitação no Brasileirão

Por Rafael Pignataro

Não vivendo um bom momento na temporada o Atlético Paranaense entra em campo na manhã deste domingo (9) para sua 12ª partida no Brasileirão. Depois de derrota para o Sport Recife fora de casa, o Furacão enfrenta a Chapecoense, às 11 horas, na Arena Condá.

O técnico Eduardo Baptista terá mudanças na equipe. O lateral-direito Jonathan retorna ao time após estar recuperado de lesão e liberado pelo departamento médico. Além dele, Wanderson volta a formar a dupla de zagueiros com Thiago Heleno e no ataque, Ederson será o titular. Grafite rescindiu contrato e não faz mais parte do elenco atleticano.

Estão lesionados e seguem sem poder atuar os jogadores Guilherme e Carlos Alberto; Eduardo da Silva e Felipe Gedoz.

Os donos da casa buscam também buscam a recuperação. A Chapecoense não vence há cinco rodadas. O último triunfo da equipe foi na sétima rodada, quando venceram o Vasco da Gama. Diante do Furacão Vinícius Eutrópio fará sua estreia no comando técnico no lugar de Vagner Mancini, demitido após a sequencia negativa de resultados.

Ficha Técnica

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Lucas Mineiro, Andrei Girotto e Lucas Marques; Arthur, Seijas (Lourency) e Wellington Paulista. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Matheus Rossetto; Nikão, Douglas Coutinho e Ederson. Técnico: Eduardo Baptista.

Data: 09/07/2017
Horário: 11 horas
Local: Arena Condá
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).

 

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco