InícioFutebolAthleticoAtlético faz bom jogo fora de casa, mas fica no empate sem...

Atlético faz bom jogo fora de casa, mas fica no empate sem gols com o Grêmio

Posts relacionados

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã deste domingo (20) o Atlético Paranaense enfrentou o Grêmio em Porto Alegre e conquistou mais um importante ponto. Mesmo jogando melhor do que os donos da casa e criando as melhores oportunidades, o Furacão ficou no empate sem gols.

Diante de um adversário forte, o time de Fabiano Soares apresentou um bom futebol, teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades para balançar as redes. Os donos da casa também tiveram chances e exigiram uma boa atuação do goleiro Weverton, que praticou boas defesas para não deixar os gaúchos marcarem.

Sempre com velocidade o rubro-negro assustou o goleiro Paulo Vitor em algumas oportunidades. Sidcley, Nikão e Guilherme foram os nomes do time atleticano, sempre incomodando o sistema defensivo gremista.

Foram quatro grandes oportunidades atleticanas contra uma do Grêmio. No período inicial Ederson desperdiçou a chance criada. Já no segundo tempo Sidcley e Guilherme por duas vezes, as melhores jogadas.

Ao todo foram 13 finalizações do Furacão contra sete arremates do Grêmio.

Com o empate o Atlético chegou aos 30 pontos conquistados na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Furacão mais uma vez joga fora de casa, dia 27, contra o Flamengo, no Ninho do Urubu.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco