Esporte Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross revela campeões de...

Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross revela campeões de 2019

Última etapa da temporada foi realizada no fim de semana, na cidade de Nova Aurora, perto de Cascavel.

-

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 teve sua grande final realizada no fim de semana, dias 7 e 8 de dezembro, na cidade de Nova Aurora. A disputa, que também foi válida pelas últimas etapas do Sul-Brasileiro e da Copa Oeste da modalidade, foi repleta de emoção.

Foto: Racecross

Na categoria principal, a MX1, Pepê Bueno comemorou o título após uma incrível prova de recuperação. “Eu caí na largada e acabei vindo de último, fui imprimindo um ritmo forte e ganhando posições até receber a bandeira quadriculada em primeiro. Estou muito feliz por ser campeão estadual outra vez”, afirma.

Algumas classes já haviam sido definidas por antecipação. Garantiram o caneco na rodada anterior: Rafael Faria – MX2, Matheus Zolet – Light, João Vitor Vargas – Junior, Otavio Pedro – 150cc, Claudiney Guasti – MX50 e Willian Guimarães – MX45, MX4 e MX3. Zolet ainda foi campeão da Intermediária Especial ao finalizar a corrida em quinto.

Nas demais, as taças foram erguidas por: Vinícius Chagas ao vencer a Intermediária Nacional; Tayna Zolet com o segundo lugar na prova da MXF; Fabio Brito ao ser o quarto na Força Livre Nacional; Matheus Oliveira com a segunda posição na Minimotos; e Eduardo Volpato ao ser o terceiro na 65cc.

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o evento fechou a temporada 2019 com chave de ouro. “Foi uma grande festa, os pilotos mandaram ver e o público vibrou bastante a cada prova. Gostaria de agradecer a todos por estarem conosco neste ano. E se preparem para 2020”, disse.

>>> Confira os resultados da final: https://fprm.com.br/resultados/

>>> Classificação de 2019: https://fprm.com.br/ranking/

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 teve o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além da Sanepar, e o apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn’s, Mundifer e 5inco Gráficos.

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco