Caracas, o Athletico massacrou venezuelanos na Libertadores

O Athletico está nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Diante do Caracas-VEN, o Furacão passou por cima e massacrou os venezuelanos na última rodada da fase de grupos. Com dois gols de Pablo, dois de Christian e outro de Pedro Rocha, o rubro-negro venceu por 5 a 1.

 Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Com três vitórias, um empate e duas derrotas o Furacão encerrou como vice-líder do Grupo B com 10 pontos e aproveitamento de 55.6%. Em sua oitava Libertadores o time athleticano oito gols e sofreu sete. O Libertad-PAR ficou com o primeiro lugar do grupo com o mesmo número de pontos, mas com vantagem no critério saldo de gols.

Agora o time de Luiz Felipe Scolari aguarda o sorteio da Conmebol para conhecer o seu próximo adversário na competição, que estarão no pote 1, casos de Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, River Plate, Estudiantes, Libertad, Cólon, (Deportivo Cali, Corinthians ou Boca Juniors).

Com a classificação garantida o Athletico Paranaense se concentra na disputa do Brasileirão, onde busca a recuperação e a escalada na tabela de classificação. O próximo compromisso será na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, domingo (29), às 19 horas.

Público Total : 24.076 | Renda: R$ 341.190,00 –

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco