Futebol Campeonato Paranaense Cianorte inicia pré-temporada em Curitiba com foco no Paranaense...

Cianorte inicia pré-temporada em Curitiba com foco no Paranaense 2019

Treinamentos na Universidade Positivo e amistoso contra o Athletico são parte do cronograma do Leão do Vale.

-

Com foco na primeira divisão do campeonato paranaense, a delegação do Cianorte Futebol Clube desembarca em Curitiba para dar início ao seu primeiro intercâmbio de treinamentos do ano. A pré-temporada na capital paranaense conta com a estrutura de campo, academia e piscina da Universidade Positivo, nova patrocinadora do clube, e inicia no dia 02 de janeiro com musculação e treino no gramado. Com 40 integrantes, o cronograma de atividades está previsto até o dia 04 e deverá encerrar com um amistoso contra o Athletico Paranaense.

A equipe comandada pelo técnico Cristian de Souza já treina há cerca de uma mês. E, de lá pra cá, fez dois jogos treinos contra clubes da mesma divisão: o primeiro contra o Toledo EC – o qual venceu por 3 a 0 – e o segundo, contra o Cascavel FC – este, 1 a 0 para a Serpente.

A parceria entre a universidade e o Leão do Vale foi fechada em novembro de 2018. Além de oferecer o patrocínio para a temporada 2019, a instituição também dá nome ao novo centro de treinamento do clube, inaugurado no dia 26 de novembro. Com 30 mil metros quadrados que comportam dois campos com gramados de primeiro mundo, irrigação automática, fertilização, quadra de areia, dois vestiários, sala de imprensa, academia e área específica para treinamentos de goleiros, o CT Universidade Positivo tem tudo para se tornar referência no futebol do Estado.

O Cianorte FC estreia pelo Campeonato Estadual no dia 20 de janeiro, contra o Londrina EC.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco