Automobilismo Cirino garante primeira fila em Rivera

Cirino garante primeira fila em Rivera

-

Os primeiros objetivos da equipe AM Motorsport para a etapa de Rivera da Copa Truck estão atingidos. Wellington Cirino vai largar da primeira fila na corrida que será disputada a partir das 13 horas deste domingo, no Autódromo Eduardo P. Cabrera. Cirino cravou o segundo tempo, a apenas 0s135 de Beto Monteiro, que cravou sua terceira pole-position na temporada.

Wellington Cirino segue na briga pelo titulo da terceira copa. Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

Débora Rodrigues, mais uma vez, chegou perto do Top Qualifying, mas no último segundo do treino foi tirada por Regis Boessio, e largará na 9ª posição. Já André Marques teve problemas com o flexível da direção hidráulica e vai largar em P20.

“Está dentro do planejado. O pensamento é somar os pontos necessários para sair daqui com a vaga na Grande Final, e estamos trabalhando para atingir esta meta”, afirmou Wellington Cirino após o treino de classificação.

“Mais um dia de muita expectativa até o fim do treino e, de novo, ficamos bem perto de largar entre os oito melhores. Mas tenho boas condições de buscar posições e pensar em um pódio, especialmente na corrida 2”, disse Débora Rodrigues.

André Marques era o mais desapontado com o resultado do treinamento, mas com a consciência que tem potencial para buscar a recuperação.

“Coisas de corrida. Abriu um furo no flexível da direção hidráulica. Agora é fazer a manutenção e partir para a corrida buscando tudo lá de trás. Com isso, mudam os planos que tinha para a etapa”, lamentou.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco