Futebol Athletico Com gol no final Athletico perde para o Corinthians...

Com gol no final Athletico perde para o Corinthians na Arena da Baixada

Equipe athleticana não vence pelo Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Levando em conta a Libertadores, já são cinco jogos sem vitórias.

-

Em confronto válido pela 16å rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico entrou em campo para enfrentar o Corinthians, na Arena da Baixada. Depois de quatro jogos de jejum, o Furacão sofreu gol no final e ampliou o período sem vitórias, chegando a marca de cinco tropeços, sendo quatro no Brasileirão. O placar foi de um a zero para os paulistas, com gol aos 49 minutos do período complementar.

Jogando em casa o rubro-negro não teve um bom desempenho na etapa inicial, mas mesmo assim construiu algumas jogadas e fez o goleiro Walter trabalhar. O arqueiro athleticano Jandrey também fez sua parte e praticou boas intervenções.

Foto: Enio Margarida

No segundo tempo só deu Furacão, que criou várias grandes chances, mas Walter estava em uma noite inspirada e seguiu fazendo defesas atrás de defesas. Nos últimos 15 minutos o Athletico com um a mais em campo passou a pressionar ainda mais e formava blitz atrás de blitz.

Mas o velho ditado do futebol, “quem não faz, leva”, mostrou sua cara e aos 49 minutos em um contra-ataque, em uma das poucas chegadas do Corinthians, o Timão marcou com Everaldo.

Com a derrota o rubro-negro entrou pela segunda vez na zona do rebaixamento, com 15 pontos e uma partida a menos. O próximo compromisso será contra o Atletico-GO, fora de casa.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Athletico emplaca terceira vitória consecutiva

Jogando pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro o Athletico emplacou sua terceira vitória consecutiva ao bater o...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco