Com gol nos acréscimos Athletico sofre derrota para o Ceará

O Athletico Paranaense segue em queda de rendimento e neste sábado (17) sofreu mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada o Furacão foi ao Castelão para enfrentar o Ceará e com gol aos 53 minutos do período complementar, perdeu por 1 a 0.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Vindo de dois jogos sem vencer o objetivo era voltar a triunfar, mas sem conseguir apresentar um bom futebol e com muitos erros, o resultado aguardado não foi atingido.

Poupando jogadores o técnico António Oliveira colocou em campo somente dois atletas considerados titulares. Sem conseguir criar o Athletico foi praticamente inofensivo, finalizando apenas uma única vez contra a meta do goleiro Richard. Nas outras tentativas as finalizações sequer acertaram a direção.

Com o tropeço o time paranaense agora acumula três derrotas e ocupa a quinta posição, com 20 pontos conquistados e aproveitamento de 60.6%.

O próximo compromisso pelo Brasileirão será no próximo domingo, dia 25, contra o Internacional, na Arena da Baixada.

Antes, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sulamericana, o rubro-negro recebe o América de Cali, terça-feira, dia 20.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco