Futebol Com gols nos últimos três jogos do Paraná, Jenison...

Com gols nos últimos três jogos do Paraná, Jenison revela seu carinho antes de reencontro com o Cuiabá, mas reforça objetivo por G4 da Série B

-

Distante dois pontos do G4 da Série B, o Paraná vive bom momento na competição nacional. Um dos grandes responsáveis pela fase paranista é o atacante Jenison. Ele deixou sua marca nas últimas três rodadas (Botafogo de Ribeirão Preto, Vila Nova e CRB) e já soma 13 gols em 2019.

Foto: Geraldo Bubniak |Paraná Clube

Com 28 anos, Jenison vive um dos seus melhores momentos na carreira. Tanto que recentemente foi sondado para reforçar o CSA na Série A. No entanto, identificado com o Paraná, resolveu ficar no clube para auxiliar no projeto de recolocar o tricolor paranaense na elite do futebol brasileiro. “Fico muito feliz por estar conseguindo marcar os gols e ajudando os meus companheiros. Todos estão focados em colocar o Paraná no G4 e para quando chegar lá não sair mais. Esperamos que no final possamos concretizar o objetivo do acesso. Será um grande prêmio por todo nosso esforço”, declarou o atacante que atuou em 31 partidas até então na temporada.

O próximo compromisso do Paraná na Série B será no sábado, às 19h, no estádio Durival Britto contra o Cuiabá. Dependendo dos resultados de Coritiba e Operário, os comandados de Matheus Costa podem entrar até no G-4 se venceram o duelo contra o rival do Mato Grosso. Jenison conhece bem o adversário do próximo sábado. Afinal, no ano passado, foi o vice-artilheiro do Cuiabá com sete gols na campanha que culminou no acesso do time para a Série B.

Pela passagem marcante pelo Cuiabá, Jenison não esconde o carinho pelo clube mato-grossense, porém, faz questão de reforçar o seu foco no grande objetivo de 2019 pelo Paraná. “O Cuiabá é um time que tenho muito carinho. Sei que o torcedor e todos do clube sentem o mesmo por mim, principalmente por tudo que eu fiz por lá. Será um jogo especial e eles estão fazendo uma bela campanha também. Será mais um confronto direto para nós. Por isso, temos que entrar ligados para não permitirmos que o Cuiabá tire pontos da gente jogando em casa”, finalizou.

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco