Futebol Com gols nos últimos três jogos do Paraná, Jenison...

Com gols nos últimos três jogos do Paraná, Jenison revela seu carinho antes de reencontro com o Cuiabá, mas reforça objetivo por G4 da Série B

-

Distante dois pontos do G4 da Série B, o Paraná vive bom momento na competição nacional. Um dos grandes responsáveis pela fase paranista é o atacante Jenison. Ele deixou sua marca nas últimas três rodadas (Botafogo de Ribeirão Preto, Vila Nova e CRB) e já soma 13 gols em 2019.

Foto: Geraldo Bubniak |Paraná Clube

Com 28 anos, Jenison vive um dos seus melhores momentos na carreira. Tanto que recentemente foi sondado para reforçar o CSA na Série A. No entanto, identificado com o Paraná, resolveu ficar no clube para auxiliar no projeto de recolocar o tricolor paranaense na elite do futebol brasileiro. “Fico muito feliz por estar conseguindo marcar os gols e ajudando os meus companheiros. Todos estão focados em colocar o Paraná no G4 e para quando chegar lá não sair mais. Esperamos que no final possamos concretizar o objetivo do acesso. Será um grande prêmio por todo nosso esforço”, declarou o atacante que atuou em 31 partidas até então na temporada.

O próximo compromisso do Paraná na Série B será no sábado, às 19h, no estádio Durival Britto contra o Cuiabá. Dependendo dos resultados de Coritiba e Operário, os comandados de Matheus Costa podem entrar até no G-4 se venceram o duelo contra o rival do Mato Grosso. Jenison conhece bem o adversário do próximo sábado. Afinal, no ano passado, foi o vice-artilheiro do Cuiabá com sete gols na campanha que culminou no acesso do time para a Série B.

Pela passagem marcante pelo Cuiabá, Jenison não esconde o carinho pelo clube mato-grossense, porém, faz questão de reforçar o seu foco no grande objetivo de 2019 pelo Paraná. “O Cuiabá é um time que tenho muito carinho. Sei que o torcedor e todos do clube sentem o mesmo por mim, principalmente por tudo que eu fiz por lá. Será um jogo especial e eles estão fazendo uma bela campanha também. Será mais um confronto direto para nós. Por isso, temos que entrar ligados para não permitirmos que o Cuiabá tire pontos da gente jogando em casa”, finalizou.

Últimas publicações

Que tal visitar museus sem sair de casa?

Se você já foi em um museu com obras do gênero natureza-morta, talvez tenha se perguntado: “Afinal,...

Coxa vence o Cianorte e assume liderança provisória

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Paranaense o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Cianorte. Com muita...

Brasil vence o Uruguai na abertura das Eliminatórias da AmeriCup

A noite desta sexta-feira (21) foi especial para São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A cidade...

Thiago Wild faz grande jogo, mas se despede do Rio Open

Contando com o apoio da torcida o paranaense Thiago Wild fez uma grande partida diante do croata Borna...

Curitiba Vôlei bate EC Pinheiros e entra no G8 da Superliga Feminina

Nesta quinta-feira (20) o Curitiba Vôlei entrou em quadra para uma partida decisiva na Superliga Feminina. Enfrentando um...

72º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba começa em março no Graciosa Country Club

 mais tradicional torneio de golfe do estado do Paraná tem etapas e datas confirmadas para sua edição...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco