Automobilismo Copa Truck: Cirino garante parcerias fortes para buscar vitórias

Copa Truck: Cirino garante parcerias fortes para buscar vitórias

-

Se depender da força das parcerias firmadas até o momento, o piloto beltronense Wellington Cirino e sua equipe AM MotorSport terão uma excelente temporada na Copa Truck. Nesta quinta-feira (24), a Cresol e a Unimed/Francisco Beltrão confirmaram o apoio para o piloto ao longo das nove etapas do ano.

Atual tetracampeão nacional nos caminhões e terceiro colocado na temporada passada, Cirino se mostra cada vez mais confiante graças a chegada de parceiros forte e que têm ligação com sua cidade natal.

“Essas parcerias nos garantem o suporte para o desenvolvimento maior dos nossos caminhões visando ampliar a nossa competitividade, trabalhando em tecnologia e viabilizar todo o trabalho. E, claro, vamos fazer de tudo para andar na frente e brigar pelo título da temporada”, contou o piloto que revelou a estreia de um terceiro caminhão na equipe.

A Cresol, que já esteve apoiando Cirino nas últimas duas etapas da temporada passada, terá sua marca estampada no parabrisa do caminhão. Para o presidente do sistema cooperativo, Alzimiro Thomé, os resultados obtidos ano passado foram sensacionais e fizeram com que o investimento fosse ampliado para 2019.

“A aproximação que tivemos em 2018 fez com que a Cresol atingisse uma outra fatia de público e de mercado, além de uma boa divulgação da nossa marca através do esporte. Vamos juntos buscar os melhores resultados para a cooperativa e na pista. É um orgulho ter o Wellington Cirino como parceria”, assegurou.

A Unimed-Francisco Beltrão também ampliou a sua parceria com o piloto beltronense e estará no macacão e no capacete, assegurando todo o atendimento médico que possa ser necessário.

“Também somos uma cooperativa e um dos nossos objetivos é promover a saúde através do esporte. Nada melhor do que termos uma campeão nacional como garoto-propaganda para incentivar as pessoas”, comentou a diretora presidente Wenilda Fregonese Feltrin.

Quem também celebrou a parceria, mesmo não estando presente aos atos de assinatura foi o dono da equipe André Marques. De São Paulo ele enviou mensagem para cumprimentar os parceiros.

“Sempre bom dar sequência as parcerias que iniciaram no ano passado, como a Cresol e a Unimed/Beltrão. Também já asseguramos a parceria da Mercedes-Benz para sermos a equipe oficial da marca. Isso nos motiva para fazer com que essa temporada seja melhor que a anterior”, afirmou.

No início de fevereiro , o caminhão de Wellington Cirino estará exposto no estande da Cresol durante o Show Rural, em Cascavel. A primeira etapa da Copa Truck está marcada para o dia 23 de março, em Goiânia.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Coritiba está na terceira fase da Copa do Brasil

Coritiba e Operário protagonizaram um grande jogo na Arena Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil....

Líder do Paranaense e invicto na temporada, Wilian Simões valoriza trabalho do técnico Tcheco

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o FC Cascavel segue em grande momento em...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco