Destaques Coritiba Crocodiles está na final da Conferência Sul do...

Coritiba Crocodiles está na final da Conferência Sul do BFA.

Confira tudo que rolou nessa partida eletrizante, considerada uma das mais intensas da temporada.

-

Coritiba Crocodiles e Paraná HP se enfrentaram novamente em partida válida pelo BFA (Campeonato Brasileiro de Futebol Americano), no Complexo Esportivo Brown Spiders. Os dois times participam da Conferência Sul e o Crocodiles levou a melhor e conquistou a vaga para a próxima fase do campeonato.

A pontuação do jogo começou no primeiro tempo com uma corrida que levou ao touchdown, com o extra point também convertido marcando 7 pontos para o Crocodiles.

No começo do segundo quarto da partida o time continuou com um ótimo desempenho e também realizou a conversão, marcando ao todo 14 pontos no placar.

Ainda no segundo quarto, o Paraná HP conseguiu marcar um touchdown com conversão realizada somando 7 pontos para a equipe.

No intervalo da partida o placar era de: Paraná HP 07×14 Coritiba Crocodiles

No terceiro quarto o Paraná HP entrou com tudo e conseguiu empatar a partida com um touchdown nada convencional. Crocodiles estava atacando quase dentro de sua endzone e com um famble a bola foi recuperada pelo HP que adicionou mais 7 pontos ao placar.

Ainda no terceiro quarto, o Paraná HP virou a partida com um passe para touchdown, ficando então com 21 pontos no placar.

No último tempo da partida os jogadores entraram com sede de vingança e não demorou para o Coritiba Crocodiles realizar outro touchdown de corrida empatando novamente. Os dois times estavam com 21 pontos.

Próximo ao final da partida o Paraná HP conseguiu, da linha de 15 jardas, marcar um fieldgoal que vale três pontos, e levar vantagem no placar, ficando então com 24 pontos.

Nos dois últimos minutos o Crocodiles marcou outro touchdown de passe e também a conversão.  Terminando a partida 24×28 para o Coritiba Crocodiles.

Food trucks fizeram a alegria dos torcedores, contando também com a HP Store, Croco Store e para animar, as Cheerleadings do Croco fizeram uma apresentação no intervalo.

Os torcedores também marcaram presença mesmo com o clima nublado de Curitiba e incentivaram os dois times até o final da partida.

O placar foi de 24×28 para o Coritiba Crocodiles contou com quatro touchdowns para o Croco realizados por Bruno Santucci, Lucas Viezzer, Drew Banks e Athos Daniel.  E o Paraná Hp fez três touchdowns que tiveram como autores Guedes, Cristian Cieslak e Duilham Lima.

O próximo jogo será a final da Conferência Sul entre Timbó Rex e Coritiba Crocodiles em Timbó, a data ainda não foi confirmada mas pode ser que a partida seja realizada no final de semana do dia 17/11.

O Coritiba Crocodiles já tem duas conquistas nacionais (2013/2014) e outras cinco na Conferência Sul (2010/2011/2012/2013/2017) e segue tentando aumentar esses números.

Já o Paraná HP, por ter sido criado de uma fusão de dois times (Curitiba Predadores e Hurricanes) em 2013 ainda não possui nenhum título nacional.

Em entrevista, o HeadCoach do Coritiba Crocodiles Fernando, falou sobre o que espera para as próximas fases do campeonato. “A partir de agora, em playoffs, a gente só espera  jogos extremamente difíceis, são jogos onde o que vale muito é a estabilidade emocional dos atletas e a entrega no campo. Em playoffs a gente não tem mais tempo de corrigir nada, então agora é pegar as pessoas que jogam melhor que estão mais alinhadas com o playbook e o plano de jogo que estão executando bem e colocar esses caras em campo. O que eu espero para a próxima partida é uma  bela de uma revanche, a gente teve um revés aqui contra o timbó. A viajem sempre atrapalha um pouco, mas a gente já conseguiu vencer eles lá em timbó no ano passado e  é com essa esperança que a gente vai pra lá”.

Últimas publicações

Athletico garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

O Athletico Paranaense está pela terceira vez na fase semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Vila...

Velocidade na Terra reuniu 72 carros em Ponta Grossa

A etapa final do Paranaense de Velocidade na Terra 2020 e abertura da Temporada 2021 da modalidade...

Alfredinho Ibiapina sai do final do grid e conquista pódio na Copa São Paulo Light

Alfredinho Ibiapina (Orcali) saiu da 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart com motivação renovada....

Paraná está virtualmente na Série D do Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube está virtualmente rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Restando apenas duas rodadas...

Athletico dá mais um vexame e segue em queda livre

O Athletico Paranaense começa a se candidatar como um dos times que vai brigar contra o rebaixamento...

Matheus Costa, do Operário, é o técnico mais longevo da série B do Brasileirão

A recente saída de Jerson Testoni, do Brusque, tornou Matheus Costa, do Operário Ferroviário, o técnico mais...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco