Futebol Coritiba Coritiba empata no Beira Rio

Coritiba empata no Beira Rio

Alviverde conquista importante ponto e deixa a zona do rebaixamento.

-

Realizando péssima campanha no Brasileirão o Coritiba entrou em campo com a missão difícil de enfrentar o líder da competição. Mostrando atitude o alviverde jogou de igual com o Internacional no Beira Rio e conseguiu um importante ponto ao empatar por dois gols. Giovanni Augusto e Sabino anotaram os gols dos paranaenses, enquanto que Yuri Alberto e Nonato marcaram para os gaúchos.

Na estreia do técnico Rodrigo Santana o Coxa já foi diferente, mostrando boa organização e muita vontade de buscar o resultado. Mesmo jogando na casa do adversário o time do Alto da Glória não se intimidou e conseguiu uma boa apresentação.

Foto: Coritiba / Divulgação

Mesmo com menos posse de bola, 41% contra 59%, o alviverde criou boas chances e incomodou o goleiro Marcelo Lomba. Na primeira etapa na melhor oportunidade o atacante Ricardo Oliveira acertou a trave.

Ainda na etapa inicial o Inter abriu o placar com Yuri Alberto, aproveitando cruzamento na área e de cabeça mandou para o fundo das redes de Wilson.

Já no começo do período complementar o empate aconteceu, com Gionanni Augusto, que finalizou de bico após tabela com Neilton.

O colorado mais uma vez marcou e ficou na frente, com Nonato, que invadiu a área e batando cruzado deu a vantagem, que durou 15 minutos, até Sabino aproveitar cruzamento para de cabeça igualar o placar mais uma vez em Porto Alegre.

Com um a mais em campo desde o início do período complementar o Coxa até poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o empate no Beira Rio foi comemorado.

Com 20 pontos o Coritiba está fora da zona do rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos de Botafogo e Vasco, que estão no Z4.

O próximo compromisso será somente dia 16, no Couto Pereira, contra o Bahia, equipe que também briga contra o rebaixamento.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco