Coritiba empata no Beira Rio

Realizando péssima campanha no Brasileirão o Coritiba entrou em campo com a missão difícil de enfrentar o líder da competição. Mostrando atitude o alviverde jogou de igual com o Internacional no Beira Rio e conseguiu um importante ponto ao empatar por dois gols. Giovanni Augusto e Sabino anotaram os gols dos paranaenses, enquanto que Yuri Alberto e Nonato marcaram para os gaúchos.

Na estreia do técnico Rodrigo Santana o Coxa já foi diferente, mostrando boa organização e muita vontade de buscar o resultado. Mesmo jogando na casa do adversário o time do Alto da Glória não se intimidou e conseguiu uma boa apresentação.

Foto: Coritiba / Divulgação

Mesmo com menos posse de bola, 41% contra 59%, o alviverde criou boas chances e incomodou o goleiro Marcelo Lomba. Na primeira etapa na melhor oportunidade o atacante Ricardo Oliveira acertou a trave.

Ainda na etapa inicial o Inter abriu o placar com Yuri Alberto, aproveitando cruzamento na área e de cabeça mandou para o fundo das redes de Wilson.

Já no começo do período complementar o empate aconteceu, com Gionanni Augusto, que finalizou de bico após tabela com Neilton.

O colorado mais uma vez marcou e ficou na frente, com Nonato, que invadiu a área e batando cruzado deu a vantagem, que durou 15 minutos, até Sabino aproveitar cruzamento para de cabeça igualar o placar mais uma vez em Porto Alegre.

Com um a mais em campo desde o início do período complementar o Coxa até poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o empate no Beira Rio foi comemorado.

Com 20 pontos o Coritiba está fora da zona do rebaixamento, mas com o mesmo número de pontos de Botafogo e Vasco, que estão no Z4.

O próximo compromisso será somente dia 16, no Couto Pereira, contra o Bahia, equipe que também briga contra o rebaixamento.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco