Couto Lotado não faz a diferença e Coxa perde para o CSA-AL

O Coritiba entrou em campo brigando pelo seu terceiro título nacional da segunda divisão e contava com o Couto Pereira lotado. Com promoção no ingresso em que cada torcedor poderia levar outros dois totalmente de graça, mais de 33 mil torcedores compareceram e fizeram uma grande festa nas arquiancadas antes do jogo contra o CSA-AL começar, porem, com a bola rolando, o time alagoano tirou toda e qualquer esperança de título, vencendo em pleno Alto da Glória, por 1 a 0. O zagueiro Wellington marcou o único gol da partida.

Foto: Coritiba / Divulgação

O Coxa começou a partida em cima e parecia que iria ser uma tarde feliz, mas depois da pressão inicial foram os visitantes quem passaram a assustar e a defesa coxa-branca passou a trabalhar bastante e o setor ofensivo não conseguia balançar as redes dos visitantes.

Assim foi o jogo até o segundo tempo, quando o CSA-AL balançou as redes após cobrança de escanteio em que o zagueiro Wellington subiu de cabeça mais que a defesa toda do alviverde e marcou.

Após sofrer o gol imaginavasse uma grande pressão pelo empate, mas a pressão imposta pelos donos da casa não foram o suficiente para a igualdade no placar acontecer e a derrota foi confirmada.

Com o tropeço o Botafogo confirmou de forma antecipada o título da competição, abrindo cinco pontos para o alviverde na tabela de classificação da segundona.

Na última rodada o time coxa-branca enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, domingo, dia 28.

Público pagante: 32.506
Público total: 33.595
Renda: R$ 712.482,50

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco