Futebol Coritiba Coxa arranca empate no Heriberto Hulse e chega ao...

Coxa arranca empate no Heriberto Hulse e chega ao quinto jogo se vencer

Após estar perdendo por dois a zero, alviverde reage e consegue o empate, mas permanece em décimo na classificação da Série B.

-

Nesta terça-feira (21) o Coritiba visitou o Criciúma tentando a reabilitação na Série B. Após começar mal e sofrer dois gols nos primeiros 23 minutos, alviverde reage e consegue o empate, somando um ponto na classificação. O confronto que aconteceu em Santa Catarina terminou empatado, com Guilherme e Wilson marcando os gols dos paranaenses.

Enfrentando uma equipe que briga para se afastar das últimas posições, o Coritiba não começou bem, levou pressão dos catarinenses e acabou sofrendo dois gols. Antes das redes balançarem pela primeira vez, Wilson fez boas defesas e salvou o time coxa-branca.

O primeiro gol aconteceu através de uma cobrança de penalidade máxima, cobrada e convertida pelo atacante do Tigre, Zé Carlos. Vitor Feijão também marcou para os donos da casa e ampliou a diferença. Antes do Coxa marcar o primeiro, um terceiro gol catarinense foi anulado pela arbitragem.

Ainda na etapa inicial a reação paranaense começou, quando depois de jogada de Vinícius Kiss pela lado direito, a bola chegou aos pés do atacante Guilherme, que aproveitou e empurrou a bola para o fundo das redes de Belliato.

Se foi inferior no primeiro tempo, no período complementar o Coxa foi melhor, com exceção dos minutos inicias, quando o alviverde sofreu pressão e quase levou o terceiro gol.

Conseguindo criar algumas possibilidades o gol de empate aconteceu em cobrança de pênalti. Na cobrança o goleiro Wilson balançou as redes e igualou o marcador no Heriberto Hulse.

Nos últimos minutos, já com um jogador a menos em campo depois da expulsão de Thalisson Kelven, o alviverde sofreu para segurar o resultado e o ponto conquistado fora de casa.

Com o resultado os paranaenses completaram cinco jogos sem vitórias na Série B. São duas derrotas e três empates desde a 17ª rodada.

O próximo compromisso será contra o Oeste-SP, sexta-feira (24), no Alto da Glória.

 

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco