Futebol Coritiba Coxa empata fora de casa

Coxa empata fora de casa

-

O Coritiba viajou para enfrentar o Vitória no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (22), e o jogo terminou empatado em 0 a 0, somando mais um ponto para o Alviverde, que agora tem 49 na tabela de classificação, mantendo a liderança isolada da competição.

O próximo compromisso do Coritiba será no Couto Pereira, no sábado (25), quando enfrenta o Guarani, às 21h, também no reencontro com a torcida coxa-branca no Alto da Glória.

Foto: Coritiba / Divulgação

O jogo

Em uma partida em que o Coritiba viu o adversário chegar com perigo no primeiro tempo, e na volta do intervalo a equipe coxa-branca conseguiu pressionar no ataque, os dois times não balançaram as redes nos 90’ minutos.

O treinador Gustavo Morínigo teve o desfalque de Luciano Castan na zaga, já que o camisa 4 cumpriu suspensão nesta rodada, e contou com o retorno de Guilherme Biro na lateral, que também esteve fora do último jogo pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Morínigo escalou: Wilson, Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo Bochecha), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha), Igor Paixão, Waguininho (Gui Azevedo) e Léo Gamalho.

O Vitória começou melhor no jogo, e até o início do segundo tempo pressionou mais o Coxa. A equipe baiana ficou mais tempo com a bola, buscando espaços e chegando com perigo na meta Alviverde. Foi na volta do intervalo que o Coritiba se encontrou na partida.

Aos 17’ Léo Gamalho cruzou rasteiro na área, porém a bola desviou na defesa adversária, atrapalhando Waguininho e Igor Paixão, que chegaram para empurrar para o fundo da rede, mas não conseguiram alcançar a bola.

Depois, as jogadas aéreas começaram a aparecer. Natanael chegou cabeceando, em jogada com Igor Paixão, que arriscou várias vezes de fora da área, mas a bola foi por fora do gol adversário. E aos 28’, em uma defesa difícil de Lucas Arcanjo, Waguininho recebeu cruzamento de Henrique, o camisa 13 subiu, cabeceou no chão, mas Lucas conseguiu espalmar a bola, e a partida terminou com o placar fechado.

Durante a partida o volante Willian Farias levou o terceiro cartão amarelo, e está suspenso para a partida contra o Guarani, na 26ª rodada.

Últimas publicações

Streamer de 14 anos terá sua própria organização de e-sports

O streamer Samuel Cassinelli Biasotti, de 14 anos, mais conhecido como Menor Show Gamer, está montando uma...

Líder na Copa SPR Light, Alfredinho Ibiapina busca o título de campeão Júnior Menor

A preparação para o Campeonato Brasileiro é o foco, mas para Alfredinho Ibiapina (Orcali) e a equipe...

Com foco no Brasileiro de Kart, Guki Toniolo disputa a última etapa da Copa SPR Light

Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo/Ravas Multipeças) está no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, litoral catarinense para a...

Coxa e CRB-AL empatam pela Série B do Brasileirão

O Coritiba somou mais um importante ponto rumo ao acesso para a elite do futebol brasileiro. Na...

Em dia de temporal, Cascavel conhece os campeões do Metropolitano de Kart

O temporal que assolou Cascavel e praticamente todo o estado do Paraná no último sábado (23), impediu...

Caio Zorzetto obtém 2ª vitória em Cascavel e agora vai para o SPR

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil, venceu a categoria Cadete na 4ª e última...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco