Coxa enfrenta o Santos na Vila Belmiro querendo primeiros pontos fora de casa

Por Rafael Pignataro

O Coritiba faz neste sábado (20) sua segunda partida no Brasileirão 2017. Depois de vencer o Atlético-GO na estreia, o alviverde enfrenta o Santos querendo surpreender e conquistar seus primeiros pontos longe de casa, em partida que acontece às 16 horas, na Vila Belmiro.

O técnico Pachequinho ainda não confirmou a formação do time, mas existe a possibilidade da equipe atuar com três atacantes e Alecsandro poderá estrear com a camisa coxa-branca. Se o Alecgol começar jogando, Neto Berola pode ficar como opção e o setor ofensivo seria formado também por Henrique Almeida e Kleber Gladiador.

No meio campo o treinador deixou pelo menos duas possibilidades em aberto. Jonas deve ser o primeiro volante do time, mas Edinho poderá aparecer na função e na armação, Tomas e Tiago Real são as opções.

Os jogadores Alan Santos, Rodrigo Ramos, Anderson e Iago estão vetados pelo departamento médico coxa-branca. Os laterais Léo e Thiago Carleto ainda não estão com seus nomes no BID e aguardam para poderem estrear.

Pelo lado da equipe do técnico Dorival JR a escalação ainda é uma incógnita. Depois de três jogos longe de casa o Santos volta a atuar diante do seu torcedor e alguns atletas devem ser poupados. Jogadores como Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima podem ficar fora da partida, mas atletas como Zeca, David Braz, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira devem estar à disposição.

Ficha Técnica

Santos: Vanderlei, Matheus Ribeiro, David Braz, Cleber (Lucas Veríssimo) e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima (Vladimir Hernández); Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Dorival JR.

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Jonas (Edinho), Matheus Galdezani, Tomas (Tiago Real); Henrique Almeida, Kleber Gladiador e Neto Berola. Técnico: Pachequinho.

Data: 20/05/2017
Horário: 16 horas
Local: Estádio Vila Belmiro
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (FIFA)
Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (CBF)

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco