Cultura Curitiba recebe samba de Marcelle Motta

Curitiba recebe samba de Marcelle Motta

Considerada pela crítica especializada como uma das melhores vozes do samba na atualidade, a cantora mineira é a quinta atração do Projeto Samba de Bamba.

-

Chega a Curitiba a arte da cantora Marcelle Motta, que integra o Projeto Samba de Bamba. A artista, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba, vai conciliar durante o show clássicos do samba e composições da nova geração de compositores que vêm renovando o gênero com muita qualidade e criatividade.

Dona de uma voz singular, que impressiona pela potência, Marcelle Motta é um destaque da nova geração de artistas da música popular brasileira. No repertório, a cantora aposta na emoção com arranjos cheios de personalidade. Recentemente, Marcelle lançou seu primeiro single, a canção “Maligna Mania de Amar” que arrancou elogios de grandes nomes da música, como Jorge Aragão e João de Aquino.

Marcelle Motta nasceu em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Começou sua carreira profissional aos 20 anos cantando clássicos da música popular brasileira. Desde então, a intérprete não parou mais. No Rio de Janeiro, começou a frequentar rodas de samba. Em 2009, fundou o Grupo Samba Urbano e conquistou o primeiro lugar da Quinta Mostra de Talentos do Bar Carioca da Gema. Em 2014, decidiu alçar novos voos em carreira solo. Aos 29 anos, Marcelle Motta tem como referência seu mestre musical, o violonista João de Aquino, e artistas consagrados como Cartola, Elizeth Cardoso, Elis Regina, Paulinho da Viola, João Nogueira, Dona Ivone Lara, Djavan, Gilberto Gil, João Bosco, Marisa Monte, entre tantos outros.

Na contramão do mercado fonográfico atual, Marcelle Motta traz consigo uma voz e uma interpretação autênticas, conquistando fã por onde passa. Entre as canções que vai interpretar estão preciosidades do repertório brasileiro, tais como “Amor até o Fim” e “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Cerrado”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”, de Djavan; “O Bêbado e a Equilibrista”, “De frente pro Crime”, de João Bosco; “Madalena”, de Ivan Lins; “De Noite na Cama”, de Caetano Veloso; “Deixa”, de Vinícius de Moraes; e “O Morro Não Tem Vez”, de entre outras.

Serviço

Música: Samba de Bamba com Marcelle Motta
Local: CAIXA Cultural Curitiba. Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR).
Data: 03 de julho de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h
Ingressos: Vendas a partir de 30 de junho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)
Classificação etária: Livre
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco