Esporte Denk Maringá Vôlei enfrenta Toledo e Foz pelo Paranaense

Denk Maringá Vôlei enfrenta Toledo e Foz pelo Paranaense

Maringaenses vão enfrentar Toledo e Foz do Iguaçu fora de casa pelo Paranaense.

-

Denk Maringá Vôlei vai colocar o pé na estrada pela primeira vez nesta temporada. O time estreou vencendo o Foz do Iguaçu, no Ginásio Chico Neto, por 3 sets a 0, e agora vai encarar o adversário novamente na Terra das Cataratas, sábado (31), às 18h30. Mas os maringaenses terão outro compromisso antes desse jogo: enfrentar o recém-promovido Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, na quinta (29), também na casa do adversário.

Foto: Fernando Tanaka 

O técnico Alessandro Fadul espera que o time apresente um volume de jogo ainda mais intenso do que o da estreia, na última sexta (23). Para voltar do oeste do Paraná com duas vitórias na bagagem a palavra de ordem é “pressão”.

– Começar forte desde o primeiro saque até o último ponto, essa é a postura que eu quero dentro de quadra. Temos que jogar pressionando o adversário, sendo agressivos no saque, para que a gente consiga tornar esses jogos um pouco mais tranquilos para nós – afirmou Fadul.

No jogo de estreia Fadul não teve nenhum dos opostos do elenco à disposição e precisou improvisar o ponteiro Raphael no setor. Mesmo com desfalques, o treinador confia na força do elenco para superar as adversidades e sair vitorioso nos dois jogos fora de casa que o Denk Maringá Vôlei terá pela frente.

– O Alemão foi o último a chegar, então a ideia é trabalharmos melhor o condicionamento dele. Devemos continuar improvisando alguém nesse setor. Mas a equipe esta bem preparada, focada, e eu conto com os meus jogadores. Sei que posso utilizar todos, revezar bastante, pois quem estiver dentro de quadra vai dar conta do recado – garantiu.

Um dos remanescentes do grupo vice-campeão paranaense no ano passado, o líbero Daniel Rossi iniciou a terceira temporada seguida defendendo o time maringaense. Experiente, o camisa 3 pede atenção com o número de erros neste início de temporada.

– Ainda estamos nos entrosando, ganhando ritmo, nos conhecendo melhor dentro de quadra. Temos que aproveitar este início de temporada para afinar nosso trabalho em equipe. Quanto menos erros cometermos em quadra, menos sofreremos durante as partidas. Todos estão motivados, se dedicando no dia a dia, e vamos continuar trabalhando forte para lutar pelo título paranaense – prometeu o líbero.

Agenda

Denk Maringá Vôlei ainda treina em Maringá nesta quarta (28), às 16h, no Ginásio Chico Neto. O grupo viaja para o oeste do Estado na manhã de quinta (29), e enfrenta o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol às 19h30, na casa do adversário. No dia seguinte os maringaenses já vão rumo a Foz do Iguaçu, onde irão jogar contra o time da casa no sábado (31), às 18h30.

O próximo jogo do time em Maringá será no dia 7 de setembro, às 18h, no Ginásio Chico Neto. O adversário será o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol.

Últimas publicações

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco