Esporte Denk Maringá Vôlei vence duas fora de casa e...

Denk Maringá Vôlei vence duas fora de casa e assume a liderança do Paranaense

Maringaenses vão a nove pontos e dividem a ponta da tabela com o AVP-Palmas.

-

Duas vitórias em dois jogos e a liderança do Campeonato Paranaense. Este foi o saldo da passagem do Denk Maringá Vôlei pelo oeste do Paraná. O time maringaense venceu o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/12 e 25/22) na casa do adversário na última quinta (29), e conquistou mais uma vitória sábado (31), contra o Foz do Iguaçu, desta vez na Terra das Cataratas, também por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/16).

Foto: Kiko Sierich

Denk Maringá Vôlei agora soma nove pontos na primeira fase do Campeonato Paranaense e divide a liderança da competição junto com o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati. A evolução da equipe dentro de quadra agradou o técnico Alessandro Fadul, que volta para casa com o sentimento de dever cumprido.

– Tivemos um saldo extremamente positivo nessas duas partidas fora de casa, com duas vitórias por 3 a 0. Consegui rodar bastante a equipe, utilizar todos os atletas e poupar alguns jogadores quando necessário. Ainda vamos encontrar nossas opções ideias, mas atingimos nosso objetivo nesse início de competição – afirmou.

O próximo compromisso do Denk Maringá Vôlei pelo Campeonato Paranaense será no próximo sábado (7), às 18h, contra o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, desta vez no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Ainda com pouco tempo de treino em quadra, Fadul admitiu que dedicará a semana para trabalhar a evolução da equipe, e teceu elogios à postura do elenco nos treinamentos.

– Nós temos um cronograma de trabalho e uma ideia de como queremos que a equipe jogue, e vamos trabalhar para alcançar esse nível de desempenho. O comprometimento do grupo tem sido um diferencial importante neste início de temporada. Falo sempre para eles que o objetivo é a vitória, mas a forma de encarar o treinamento, o trabalho dia a dia, é o mais importante. É o processo que nos leva a essas vitórias. Eles têm assimilado muito bem, trabalhando, e isso tem sido traduzido em jogos mais tranquilos para nós – avaliou.

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco