Esporte Denk Maringá Vôlei vence duas fora de casa e...

Denk Maringá Vôlei vence duas fora de casa e assume a liderança do Paranaense

Maringaenses vão a nove pontos e dividem a ponta da tabela com o AVP-Palmas.

-

Duas vitórias em dois jogos e a liderança do Campeonato Paranaense. Este foi o saldo da passagem do Denk Maringá Vôlei pelo oeste do Paraná. O time maringaense venceu o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/12 e 25/22) na casa do adversário na última quinta (29), e conquistou mais uma vitória sábado (31), contra o Foz do Iguaçu, desta vez na Terra das Cataratas, também por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/16).

Foto: Kiko Sierich

Denk Maringá Vôlei agora soma nove pontos na primeira fase do Campeonato Paranaense e divide a liderança da competição junto com o AVP-Palmas/Guararapes/Sudati. A evolução da equipe dentro de quadra agradou o técnico Alessandro Fadul, que volta para casa com o sentimento de dever cumprido.

– Tivemos um saldo extremamente positivo nessas duas partidas fora de casa, com duas vitórias por 3 a 0. Consegui rodar bastante a equipe, utilizar todos os atletas e poupar alguns jogadores quando necessário. Ainda vamos encontrar nossas opções ideias, mas atingimos nosso objetivo nesse início de competição – afirmou.

O próximo compromisso do Denk Maringá Vôlei pelo Campeonato Paranaense será no próximo sábado (7), às 18h, contra o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, desta vez no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Ainda com pouco tempo de treino em quadra, Fadul admitiu que dedicará a semana para trabalhar a evolução da equipe, e teceu elogios à postura do elenco nos treinamentos.

– Nós temos um cronograma de trabalho e uma ideia de como queremos que a equipe jogue, e vamos trabalhar para alcançar esse nível de desempenho. O comprometimento do grupo tem sido um diferencial importante neste início de temporada. Falo sempre para eles que o objetivo é a vitória, mas a forma de encarar o treinamento, o trabalho dia a dia, é o mais importante. É o processo que nos leva a essas vitórias. Eles têm assimilado muito bem, trabalhando, e isso tem sido traduzido em jogos mais tranquilos para nós – avaliou.

Últimas publicações

Que tal visitar museus sem sair de casa?

Se você já foi em um museu com obras do gênero natureza-morta, talvez tenha se perguntado: “Afinal,...

Coxa vence o Cianorte e assume liderança provisória

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Paranaense o Coritiba entrou em campo para enfrentar o Cianorte. Com muita...

Brasil vence o Uruguai na abertura das Eliminatórias da AmeriCup

A noite desta sexta-feira (21) foi especial para São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A cidade...

Thiago Wild faz grande jogo, mas se despede do Rio Open

Contando com o apoio da torcida o paranaense Thiago Wild fez uma grande partida diante do croata Borna...

Curitiba Vôlei bate EC Pinheiros e entra no G8 da Superliga Feminina

Nesta quinta-feira (20) o Curitiba Vôlei entrou em quadra para uma partida decisiva na Superliga Feminina. Enfrentando um...

72º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba começa em março no Graciosa Country Club

 mais tradicional torneio de golfe do estado do Paraná tem etapas e datas confirmadas para sua edição...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco