Vôlei Curitiba Vôlei Duelo entre Curitiba Vôlei e Dentil/Praia Clube abre rodada...

Duelo entre Curitiba Vôlei e Dentil/Praia Clube abre rodada da Superliga na capital

-

Na próxima quinta-feira (02/12), o Curitiba Vôlei recebe o Dentil/Praia Clube, atual líder da Superliga Feminina, em partida válida pela 9ª rodada da fase classificatória da competição. O encontro será no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, às 19h.

Curitiba vai para o jogo com time completo, com foco em melhorar a colocação na tabela e embaladas pela vitória contra o Unilife/Maringá, conquistada na última rodada. Já o Praia, única equipe invicta até o momento (são 8 vitórias em 8 jogos), vem à capital com um elenco repleto de estrelas e o objetivo de manter a liderança isolada da competição.

Para tentar tirar a invencibilidade do Praia, a capitã Valeskinha aposta no saque como arma para desencaixar o ataque do time de Uberlândia (MG).

Foto: Diego Pereira

“A cada jogo queremos apresentar um voleibol de alto nível, por isso a expectativa sempre é a melhor possível. Temos que evitar cometer erros, principalmente os bobos, ainda mais contra grandes equipes, como o Praia, para sermos mais constantes no nosso jogo. Para isso, uma arma importante é o saque. Temos que forçar, entrar com tudo, firme no saque, isso vai ajudar nosso bloqueio e defesa a trabalhar”, explica a oposta.

Valeskinha também disse como o time deve se portar em quadra na quinta-feira. “A (treinadora) Helga vai traçar a estratégia e nós temos que ser obedientes dentro daquilo que ela disser para nós fazermos. Vamos jogar com obediência técnica e tática, mas com alegria. A gente não tem nada a perder, elas que tem. Então, vamos jogar soltas, com alegria, juntas o tempo todo e quem sabe a gente consegue tirar um set ou dois delas”, disse.

A oposta venezuelana Nelmaira, que tem feito ótimas atuações pela equipe curitibana, também está confiante que a equipe fará um bom jogo.

“Vamos colocar em prática o que treinamos nos últimos dias para fazer uma boa atuação contra o Praia e irmos ajustando a equipe para as próximas partidas. Minha recuperação da lesão no tornozelo está indo bem e estou aproveitando ao máximo cada partida para ter boas atuações e ajudar a equipe da melhor forma”, afirma.

Os ingressos para Curitiba Vôlei x Dentil/Praia Clube estão à venda no Sympla (www.sympla.com.br). Além dos casos previstos em lei, a meia-entrada está disponível também para pessoas que tomaram vacina contra a covid, ou que doarem um quilo de alimento não perecível no dia do jogo. A meia-entrada custa R$ 20,00.

Últimas publicações

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR inventiva atletismo paralímpico

Reconhecido como um esporte popular e democrático, as corridas de ruas acolhem todos os públicos. Para garantir...

Coxa sofre derrota para o Santos nos acréscimos pelo Brasileirão

Festa antes do jogo, mais uma decepção após o apito final. Uma rotina na vida do torcedor...

Zorzetto tem fim de semana perfeito na abertura do paranaense de Kart

Um fim de semana perfeito. Assim foi a participação de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S...

Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

Gilberto Hidalgo, promotor da Fórmula Truck, vistoriou o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no início da tarde...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco