Vôlei Curitiba Vôlei Duelo entre Curitiba Vôlei e Dentil/Praia Clube abre rodada...

Duelo entre Curitiba Vôlei e Dentil/Praia Clube abre rodada da Superliga na capital

-

Na próxima quinta-feira (02/12), o Curitiba Vôlei recebe o Dentil/Praia Clube, atual líder da Superliga Feminina, em partida válida pela 9ª rodada da fase classificatória da competição. O encontro será no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, às 19h.

Curitiba vai para o jogo com time completo, com foco em melhorar a colocação na tabela e embaladas pela vitória contra o Unilife/Maringá, conquistada na última rodada. Já o Praia, única equipe invicta até o momento (são 8 vitórias em 8 jogos), vem à capital com um elenco repleto de estrelas e o objetivo de manter a liderança isolada da competição.

Para tentar tirar a invencibilidade do Praia, a capitã Valeskinha aposta no saque como arma para desencaixar o ataque do time de Uberlândia (MG).

Foto: Diego Pereira

“A cada jogo queremos apresentar um voleibol de alto nível, por isso a expectativa sempre é a melhor possível. Temos que evitar cometer erros, principalmente os bobos, ainda mais contra grandes equipes, como o Praia, para sermos mais constantes no nosso jogo. Para isso, uma arma importante é o saque. Temos que forçar, entrar com tudo, firme no saque, isso vai ajudar nosso bloqueio e defesa a trabalhar”, explica a oposta.

Valeskinha também disse como o time deve se portar em quadra na quinta-feira. “A (treinadora) Helga vai traçar a estratégia e nós temos que ser obedientes dentro daquilo que ela disser para nós fazermos. Vamos jogar com obediência técnica e tática, mas com alegria. A gente não tem nada a perder, elas que tem. Então, vamos jogar soltas, com alegria, juntas o tempo todo e quem sabe a gente consegue tirar um set ou dois delas”, disse.

A oposta venezuelana Nelmaira, que tem feito ótimas atuações pela equipe curitibana, também está confiante que a equipe fará um bom jogo.

“Vamos colocar em prática o que treinamos nos últimos dias para fazer uma boa atuação contra o Praia e irmos ajustando a equipe para as próximas partidas. Minha recuperação da lesão no tornozelo está indo bem e estou aproveitando ao máximo cada partida para ter boas atuações e ajudar a equipe da melhor forma”, afirma.

Os ingressos para Curitiba Vôlei x Dentil/Praia Clube estão à venda no Sympla (www.sympla.com.br). Além dos casos previstos em lei, a meia-entrada está disponível também para pessoas que tomaram vacina contra a covid, ou que doarem um quilo de alimento não perecível no dia do jogo. A meia-entrada custa R$ 20,00.

Últimas publicações

Curitiba Vôlei e Pinheiros duelam nesta sexta-feira pela Superliga Feminina

Em noite de quatro jogos pela Superliga Feminina, nesta sexta-feira (21) o Curitiba Vôlei vai encarar o...

Curitiba Vôlei encara o Barueri no returno da Superliga

Desde o ano passado sem atuar em casa, o Curitiba Vôlei voltará a jogar para a sua...

Curitiba Vôlei apresenta atletas para o segundo turno da Superliga Feminina

O Curitiba Vôlei trouxe duas atletas para a continuidade da fase classificatória da Superliga Feminina. A ponteira...

Giovana Marinoski encerra temporada com ação no Hospital Pequeno Principe

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski encerrou a temporada que marcou sua despedida da categoria Cadete com...

Caio Zorzetto classifica 2021 como um marco importante para a carreira

Curtindo os últimos dias do ano, Caio Zorzetto faz um balanço de sua atuação nas pistas e...

Atletas com Covid-19 – Nota Curitiba Vôlei

O elenco do Curitiba Vôlei retornou aos trabalhos após o período de férias nesta segunda-feira (27) visando...

Mais destaques do esporte

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Gabriel Casagrande conquista título com atuação exemplar na Super Final

Gabriel Casagrande colocou seu nome na galeria...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco