Futebol Athletico Futebol de várzea e terceira derrota consecutiva do Athletico

Futebol de várzea e terceira derrota consecutiva do Athletico

Equipe rubro-negra segue em queda de rendimento e novamente futebol apresentado foi pífio.

-

O Athletico segue em queda livre na temporada 2020. Neste sábado (22) o Furacão entrou em campo para enfrentar o Fluminense e mais uma vez foi derrotado em casa, por 1 a 0. Depois de perder para o Santos e Palmeiras, o rubro-negro novamente amargou resultado negativo.

Completamente perdido e desorganizado em campo o time comandado por Dorival Junior mais uma vez não conseguiu jogar e não foi páreo para o tricolor carioca, que mandou no jogo.

Fotos: Enio Margarida | E M PRESS FOTOJORNALISMO

Assim como foram os jogos anteriores o Athletico simplesmente não conseguiu criar boas jogadas ofensivas. Além de errar em quase tudo que tentava, o rubro-negro não conseguia finalizar.

Já o Fluminense precisou fazer três gols para um ser validado. Antes de marcar o gol que realmente valeu e abriu o placar na Arena da Baixada, os cariocas já haviam marcado duas vezes, mas em ambos os momentos a arbitragem com ajuda do VAR anulou as jogadas e os gols.

O gol que garantiu o triunfo carioca foi contra do zagueiro Aguilar, que tentou cortar um cruzamento e acabou empurrando a bola para o fundo da meta de Santos, já nos acréscimos do primeiro tempo.

No período complementar o jogo foi igual. O Athletico não conseguia trocar passes e construir jogadas ofensivas. Pelo contrário, o time da Baixada se virava para afastar as jogadas ofensivas do Fluminense, que esteve perto de ampliar a diferença.

O momento mais marcante para o torcedor do rubro-negro foi a entrada do atacante Walter em campo. O jogador não disputava uma partida desde o dia 24 de novembro de 2018, quando atuava pelo CSA-AL.

No total foram duas chances para o time paranaense empatar. Uma com Geovâneio e outro com Lucho, ambas defendidas por Muriel.

A próxima partida do Furacão será contra o São Paulo, dia 26, no Morumbi, em partida adiantada da 11ª rodada. O adiantamento se deve ao fato das duas equipes terem compromissos pela Libertadores em setembro, data original da tabela divulgada pela CBF.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco