Luta Gladiator Combat Fight retorna com "Live Fights" e ex-UFC...

Gladiator Combat Fight retorna com “Live Fights” e ex-UFC na luta principal

-

Quatro meses desde a realização da última edição, o Gladiator Combat Fight se prepara para quebrar barreiras mais uma vez. Em 2019, o evento curitibano embarcou para algumas edições fora da cidade-natal e foi conquistando novos mercados no interior e no litoral paranaense e também no estado de Santa Catarina. Os novos tempos chegaram com a pandemia do coronavírus e o evento teve que ser reestruturado. Na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, esse novo modelo já será visto através do canal no YouTube da organização mais antiga em atividade do Sul do Brasil. A edição de número 52 denominada de “Live Fights”, trará cinco lutas de MMA para os fãs do MMA nacional assistirem de suas casas e celulares.

Assim como o UFC fez mistério e manteve a “Ilha da Luta” em segredo por boa parte da quarentena, o Gladiator Combat Fight também não está revelando o verdadeiro local do evento. Os fãs que tiverem curiosidade em assistir as lutas devem acessar as redes sociais do evento a partir das 19:30 horas de quarta.

Para a luta principal, o Gladiator Combat Fight promove o retorno do catarinense Thiago Tavares. Com 18 lutas no UFC e quatro no PFL (Professional Fighters League), o manezinho de Florianópolis não luta desde 2018 quando decidiu se aposentar da luta para se aventurar em outro combate: Tavares foi estudar medicina. Seu adversário é Laércio “Paraguaio” Santos, da equipe Rillion Gracie Team.

Na co-luta principal a organização promove o pupilo de Demian Maia Thalyson Galleoni, da Vila da Luta em São Paulo para encarar Maikon Carvalho.

Na luta feminina, Vick Souza, vencedora da última edição do evento antes da paralisação por conta da pandemia, vai medir forças frente a estreante Gabriela Santos.

A organização não está medindo esforços para realizar o evento com os protocolos sanitários e devidos cuidados que o novo normal permite.

Gladiator Combat Fight – Live Fights

Ao Vivo no YouTube

Quarta-feira, 22 de julho de 2020

A partir das 19:30 horas nas redes sociais

77 Kg: Thiago Tavares vs. Laercio Santos

74 Kg: Thalyson Galleoni vs. Maikon Carvalho

50 Kg: Gabriela Santos vs. Victoria Souza

70 Kg: Valdir Felipe vs. Matheus Nascimento

61 Kg: Ian Soares vs. Bryan Hansen

Sobre o Gladiator Combat Fight

O evento existe há sete anos e é um dos principais eventos da região sul do Brasil. Com 51 edições já realizadas, já passaram pelo evento vários atletas que hoje estão no UFC, como Ariane Lipski, Augusto Sakai, Wellington Turman e Rogério Bontorin.

Últimas publicações

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco