InícioFutebolCoritibaKleber está de volta: "é uma liderança positiva"

Kleber está de volta: “é uma liderança positiva”

Posts relacionados

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...
spot_imgspot_img

Artilheiro na temporada com 15 gols marcados, capitão do time campeão paranaense, o atacante Kleber está de volta. Um “problema” bom para o técnico Marcelo Oliveira, que avalia o melhor momento para o retorno do atleta e precisa levar em conta o tempo fora da equipe.

O treinador admite que pode utilizar o atleta no início da partida ou optar no decorrer da partida. E as escolhas irão depender dos próximos trabalhos que acontecem neste final de semana.

“O Kleber depende exclusivamente da questão física, de como ele está se sentindo e de como vai reagir nos treinamentos. Ele participou de alguns jogos-treinos que fizemos, o que foi bom e o rendimento dele nos próximos treinos irá determinar como será seu retorno”, explica.

Marcelo Oliveira reconhece a importância do camisa 83 para o clube. “Ele hoje, no Coritiba, é um jogador fundamental. Está há muito tempo no clube, tem todo o apoio e carinho do torcedor. É uma liderança positiva e isso é muito bom, porque além de tudo que o técnico passa em campo, conta com alguém que consegue dividir isso em campo com o grupo”, finaliza.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Coritiba/Divulgação

Últimos posts

spot_img
Fale conosco