Futebol Coritiba No sufoco Coritiba bate o Cuiabá-MT na estreia de...

No sufoco Coritiba bate o Cuiabá-MT na estreia de Rafinha

Com 39 mil torcedores presentes alviverde voltou a vencer e chegou ao segundo triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro.

-

Contando com o apoio do torcedor que compareceu e lotou o Estádio Couto Pereira, o Coritiba entrou em campo pela quinta rodada da Série B. Com dificuldades, os paranaenses conseguiram a vitória os mais três importantes pontos na briga pelo acesso. O placar do confronto contra o Cuiabá-MT foi de 2 a 1, com dois gols de Rodrigão.

Foto: Coritiba | Divulgação

Desde os primeiros minutos a dificuldade alviverde foi evidente e os visitantes começaram melhores, mas aos poucos o time coxa-branca foi se organizando e criando as oportunidades. O estreante Rafinha, agora um dos principais jogadores do elenco, fez uma boa apresentação e foi importante no resultado. O camisa 7 chegou a balançar as redes na etapa inicial, mas foi flagrado em posição de impedimento.

O alviverde abriu o placar depois de uma trama entre o estreante e o artilheiro Rodrigão, que tabelaram na entrada da área e o camisa 9 tocou com categoria na saída do goleiro Victor Souza.

O Cuiabá-MT, que estava invicto na competição e só acumulava um revés em toda a temporada cresceu no jogo e chegou a assustar o goleiro Wilson em algumas oportunidades, mas o empate aconteceu somente no período complementar, através de Júnior Todinho.

Com a igualdade no marcador os visitantes cresceram e por pouco não conseguiram a virada. Os jogadores alviverdes e os torcedores nas arquibancadas mostravam aflição, mas o artilheiro Rodrigão voltou a entrar em ação e salvou o time coxa-branca, marcando o gol da vitória nos minutos finais.

Na competição o Coritiba marcou cinco gols, todos eles anotados por Rodrigão, que chegou a desperdiçar duas cobranças de penalidades nos dois jogos anteriores.

Com o resultado o alviverde chegou aos 8 pontos conquistados, assumindo a quinta posição, pelo menos até o complemento da rodada. O próximo compromisso será contra o América-MG, na Arena Independência.

Público e renda: 37.220 pagantes | 39.252 total | R$ 424.519,00.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Flamengo na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense venceu o Flamengo na Arena da Baixada. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco