Futebol Operário anuncia planejamento para próxima temporada

Operário anuncia planejamento para próxima temporada

Time conta com a renovação de patrocínio com Sicredi e Alegra e aposta na manutenção do elenco.

-

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa anunciou o planejamento para a temporada 2019. O time, que conquistou o título da Série C do Brasileirão em 2018, se prepara para a próxima temporada no Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro. “São duas competições difíceis e nós temos que nos preparar ainda mais para fazer bonito nos próximos anos. O nosso grande reforço é a manutenção do elenco campeão. Vamos apostar no nosso conjunto ”, afirmou o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, durante o evento de renovação dos contratos de patrocínio do clube com a Alegra e o Sicredi.

Realizado em Ponta Grossa, na última terça-feira, 13 de novembro, o evento reuniu convidados para a assinatura dos contratos com as duas marcas que patrocinaram o clube nos últimos anos. “Para a Alegra tem sido muito positivo esses três anos de parceria. Com certeza entramos neste novo período desejando ainda mais conquistas ao Operário”, afirmou o superintendente da Alegra, Ivonei Durigon.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz  também celebrou a continuidade da parceria. “ Estamos com o Operário há sete anos e durante esse período percebemos que essa relação só traz benefícios para o Sicredi e para o clube. Entendemos que o Fantasma é uma paixão de Ponta Grossa e nada melhor do que contribuir com a história do time”, afirmou.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Alegra

Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Últimas publicações

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Coritiba está na terceira fase da Copa do Brasil

Coritiba e Operário protagonizaram um grande jogo na Arena Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil....

Líder do Paranaense e invicto na temporada, Wilian Simões valoriza trabalho do técnico Tcheco

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o FC Cascavel segue em grande momento em...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco