Futebol Operário Ferroviário renova patrocínios e projeta conquistas para 2019

Operário Ferroviário renova patrocínios e projeta conquistas para 2019

Em evento para convidados, time assina contrato com os patrocinadores Alegra e Sicredi.

-

Na próxima terça-feira (13/11) será realizada na sede regional do Sicredi, em Ponta Grossa, um evento para divulgar a renovação dos contratos de patrocínio do Operário Ferroviário Esporte Clube, com a Alegra e o Sicredi. O jantar contará com a presença da diretoria das três corporações, atletas, convidados e parceiros das empresas e imprensa de todo Paraná.

As marcas, que estamparam o uniforme do time durante todo o ano de 2018, seguem com o Clube no próximo ano, na busca pelo título da divisão de elite do Campeonato Paranaense e por uma boa temporada de estreia na série B do Brasileirão.

Durante o evento os convidados poderão experimentar pratos exclusivos preparados pelo Chef Dobis, com cortes especiais da Alegra. “Se já acreditávamos no time antes, agora, com a garra que mostraram em 2018, acreditamos ainda mais. Esperamos que com nosso apoio a equipe alcance resultados ainda melhores”, projeta  o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz,  também celebra a continuidade da parceria: “Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio, que fortalece ainda mais o Operário, clube com mais de cem anos de história e uma paixão dos moradores de Ponta Grossa e região. Esse é o sétimo ano que o Sicredi patrocina o Fantasma e nesse período comemoramos grandes conquistas do clube, como o Paranaense de 2015 e os títulos da Série D do Brasileiro, em 20117, e da Série C, em 2018”.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Alegra Foods

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Últimas publicações

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco