Futebol Campeonato Paranaense Paraná empata e segue fora do G8 do Estadual

Paraná empata e segue fora do G8 do Estadual

Tricolor precisa vencer seus últimos jogos para conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense.

-

Mais uma vez o Paraná Clube deixou a vitória escapar no Campeonato Paranaense. No encerramento da nona rodada da competição estadual o tricolor recebeu o Londrina e apenas empatou na Vila Capanema, pelo placar de 2 a 2. Renan Bressan e Fabrício anotaram os gols do empate.

Com apenas 2.443 torcedores pagantes nas arquibancadas o tricolor entrou em campo pressionado precisando da vitória para ficar entre os oito melhores classificados, mas não conseguindo se impor, amargou um empate e somou apenas um ponto na tabela de classificação.

O Paraná começou a partida com tudo e parecia que seria um dia de triunfo. Conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos através de Renan Bressan, mas deixou o ritmo cair e pouco criou no restante da etapa inicial.

Os visitantes só conseguiram o empate no período final com Ruster Santos, mas Fabrício colocou o tricolor novamente na frente do placar em cobrança de falta. A comemoração do torcedor paranista durou pouco e um minuto mais tarde o empate aconteceu mais uma vez, com Danilo.

Sem muita emoção do jogo seguiu com o empate até o apito final do árbitro Leonardo Ferreira Lima (PR).

Em 27 pontos disputados no estadual o Paraná clube conseguiu somar apenas nove e segue fora da zona de classificação para os playoffs da competição. São apenas duas vitórias até aqui, restando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Os dois últimos jogos serão diante de equipes que brigam contra o rebaixamento. Joga em casa contra o União Beltrão e encerra a primeira fase contra o Toledo, no 14 de Dezembro.

Público e renda: 2.443 pagantes | 2.717 total | R$ 55.585,00.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Império Endurance Brasil: Quebra da suspensão tira Irmãos Ebrahim de prova no AIC

A quinta etapa da Império Endurance Brasil 2020, durou pouco para os irmãos Wagner e Fábio Ebrahim, durante as Quatro Horas de Curitiba, realizada neste...

Athletico é goleado pelo Palmeiras

Pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque....

Paraná sofre mais uma derrota da Série B

Adeus acesso! O Paraná Clube entrou em campo pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro...

Coritiba perde mais uma no Brasileirão

O Coritiba segue afundado da zona do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira...

Alfredinho Ibiapina encerra a preparação para o Brasileiro no Top 5

A última etapa da Copa Speed Park, válida como Open do Brasileiro encerrada no sábado (21), teve...

Império Endurance Brasil 2020: Irmãos Ebrahim buscam a vitória na 5.ª etapa no AIC

O Team Ginetta Brasil está confiante para a quinta etapa da Império Endurance Brasil 2020, que será realizada nesta sexta e...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco