Paraná se aproxima do vexatório rebaixamento pra C

O Paraná Clube segue em decadência e se aproxima do vexatório rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro. Depois de iludir o torcedor nas primeiras rodadas da Série B, frequentando o G4 e até mesmo liderando a competição, o tricolor começou a tropeçar e não parou mais. Nesta segunda-feira (28) o Paraná entrou em campo para enfrentar a Chapecoense e fora de casa perdeu por 2 a 0, pela 31ª rodada.

Na Arena Condá o tricolor foi mais uma vez dominado. Desde o início o time do técnico Gilmar Dal Pozzo aceitou o futebol imposto pela Chapecoense e foi engolido no período inicial. Aos 14 e 37 os donos da casa marcaram com Anderson Leite e Mike.

Foto: Márcio Cunha / ACF

O tricolor foi melhor no período complementar e chegou a criar possibilidades, mas o nervosismo era evidente e a falta de pontaria também foi determinante.

Foram 14 finalizações, mas apenas quatro foram em direção a meta de João Ricardo.

Com 32 pontos o Paraná ocupa a 18ª posição e fica com três a menos do que o Figueirense, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O próximo compromisso será contra o Botafogo-SP, dia 4 de janeiro de 2021.

Restando sete rodadas o Paraná precisa de quatro vitórias e um empate para permanecer na segunda divisão do futebol nacional.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco