Esporte PARANAENSE ADULTO SÉRIE A FEMININO: PM/Colombo/Mambembe supera AREC/Curitiba e...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A FEMININO: PM/Colombo/Mambembe supera AREC/Curitiba e soma mais três pontos

A vitória por 3 a 1 foi nesta quinta-feira (11.10), Centro Esportivo Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba.

-

A AREC/Curitiba foi superada pela PM/Colombo/Mambembe na partida desta quinta-feira (11.10) pela fase classificatória do Campeonato Paranaense Adulto Série A Feminino.  O jogo, que aconteceu no Centro Esportivo Dirceu Graeser, na Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba, encerrou em 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 17/25, 25/21 e 25/18, após 1h43 de jogo.

Com a vitória, a equipe colombense chega a seis pontos e segue com chances de classificação. Para o técnico Rafael Andreassa a equipe cresceu nas últimas semanas e está com bom ritmo de treinamento. “Elas estão rendendo mais em quadra e, consequentemente, com mais volume no jogo, mas hoje o saque fez a diferença na partida. Seguimos com objetivo de melhorar nossa classificação no returno”, afirmou o técnico.

Mesmo sem o time completo, a AREC conseguiu vencer o segundo set, o que na opinião da ponteira, Yaskara Oliveira, se deve ao fato do time ter se entrosado melhor. “A equipe tem muita qualidade individual mas faltam ajustes importantes que só poderíamos acertar se a equipe tivesse mais treinamento e por isso acaba oscilando mesmo”, comentou.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (18.10) para o jogo que havia sido cancelado  no início da temporada.

Formato de disputa       
As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e os vencedores disputam o título. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em dois jogos e, caso cada equipe vença uma partida, um golden set definirá o classificado.

EQUIPES
AREC/Curitiba: Andressa, Carolina, Jhessica, Landia, Monalisa, Suellen, Vanessa, Yaskara e Maria Fernanda. Técnico: Fábio de Almeida. Assistente: Egon Zeni.
PM/Colombo/ Mambembe: Camila, Aline, Tayná, Tamiris, Bruna, Keila, Mariana, Taciane, Ariane e Isabelle. Técnico: Rafael Andreassa.

Classificação
Maringá/Unifamma/Amavolei 21
São José dos Pinhais 12
Champagnat/Londrina 9
PM Colombo/Mambembe 6
AREC/Curitiba 0

O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br.

Últimas publicações

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Paraná sofre derrota em casa e Série C se aproxima

O Paraná tem apenas mais duas rodadas para tentar escapar do rebaixamento para a terceira divisão do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco