Automobilismo Paranaense vai correr na Copa 2Girls Experience em SP

Paranaense vai correr na Copa 2Girls Experience em SP

-

A Biomédica Danielle Namur, de Curitiba, vai realizar um grande sonho da sua vida, que é o de “correr em uma prova de automobilismo”. A empresária de 40 anos de idade, já tinha essa ideia na cabeça mais jovem, mas daí veio a sua filhinha e ela acabou prorrogando esse sonho. Agora, com um pouco mais de tempo, resolveu tentar colocar em prática sua participação em corridas, e escolheu a Copa 2Girls Experience, na temporada 2022, em Interlagos, São Paulo.

O primeiro passo foi procurar uma escola de pilotagem. Investigando nas redes sociais, encontrou a Racing Testes Automotivos, do piloto/empresário Ary Osvaldo Cortiano, que também é piloto e resolveu ajudar a Danielle com o seu sonho. Até o fim do ano, Danielle Namur vai fazer o Curso de Pilotagem com Cortiano, desde a adaptação ao carro de corrida, até a pilotagem dinâmica de pista, para chegar em condições de disputar de igual com as demais pilotos.

Danielle Namur é Biomédica, proprietária da Namur Estética Avançada, que fica na Rua Paulo Graesser Sobrinho, 491, no Bairro Mercês. É mais uma que chegou a sonhar com o automobilismo, depois de ver tantas corridas vitoriosas do saudoso Ayrton Senna, pelas pistas do mundo afora. Mas Danielle não quer correr somente por hobby, ela quer se tornar piloto profissional, iniciando pelas provas de Turismo da Liga de Automobilismo de São Paulo. E a Copa 2Girls Experience é uma categoria só para mulheres e já conta com 18 participantes.

Já a Racing Testes Automotivos Ltda, com sede em Curitiba, que é de propriedade do Ary Osvaldo Cortiano, que tem mais de 40 anos de experiência como piloto de testes. É piloto de testes com certificação do INMETRO como perito e já trabalhou para diversas montadoras de automóveis e fábricas de pneus. Atualmente está testando pneus para a fábrica Rodobem, com sede em Marialva, no Norte de Paraná, para homologação de novos produtos.

Os testes são realizados nos autódromos de Londrina, Cascavel e Curitiba. Cortiano vem atuando em vários segmentos automotivos, inclusive testes para lançamentos de amortecedores para carros de competição e de passeio. Este projeto da Racing Testes Automotivos vem despertando o interesse de vários empresários dos segmentos automotivos e estéticos, inclusive de marcas famosas no mercado. “Faça parte desta equipe, divulgue a sua marca. Para mais informações ligue no celular do Cortiano, 41-997918045, ou mande um e-mail para: racingtestesautomotivos@gmail.com“, declarou Ary Osvaldo Cortiano.

Últimas publicações

Streamer de 14 anos terá sua própria organização de e-sports

O streamer Samuel Cassinelli Biasotti, de 14 anos, mais conhecido como Menor Show Gamer, está montando uma...

Líder na Copa SPR Light, Alfredinho Ibiapina busca o título de campeão Júnior Menor

A preparação para o Campeonato Brasileiro é o foco, mas para Alfredinho Ibiapina (Orcali) e a equipe...

Com foco no Brasileiro de Kart, Guki Toniolo disputa a última etapa da Copa SPR Light

Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo/Ravas Multipeças) está no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, litoral catarinense para a...

Coxa e CRB-AL empatam pela Série B do Brasileirão

O Coritiba somou mais um importante ponto rumo ao acesso para a elite do futebol brasileiro. Na...

Em dia de temporal, Cascavel conhece os campeões do Metropolitano de Kart

O temporal que assolou Cascavel e praticamente todo o estado do Paraná no último sábado (23), impediu...

Caio Zorzetto obtém 2ª vitória em Cascavel e agora vai para o SPR

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil, venceu a categoria Cadete na 4ª e última...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco