Esporte Paranaenses avançam para a Chave Principal do Brasileirão de...

Paranaenses avançam para a Chave Principal do Brasileirão de Tênis

-

Por Diego Pereira
Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro Infantojuvenil de Tênis teve nesta quinta-feira a definição dos tenistas que avançaram do qualificatório para a chave principal no Praia Clube, Uberlândia. A disputa da chave principal GA acontece a partir de quarta-feira, dia 26, e vai até domingo, dia 30, para a definição dos campeões brasileiros de 2017.

Os tenistas que avançaram na categoria 12 anos masculino foram os paulistas Henrique Ushizima, Thomas Kano, Felipe Ramos, Breno Braga, Felipe Manarin e Thales Setti, o goiano João Camelo e o mineiro Davi Martins. Para a chave feminina de 12 anos, avançaram as paulistas Isadora Fares, Rayssa Domingues, Julia Pereira e Olivia Carneiro.

Na categoria 14 anos masculino, se classificaram para a chave principal os paulistas Bento Araujo, Enrico Buoro, Matheus Bueres e Enzo Garutti, os paranaenses Joao Schiessl e Eryk Erlich, o brasiliense Jorge Melo e o mineiro Arthur Carvalho. Para a categoria 14 anos feminino, avançaram à chave principal as mineiras Yasmin Heilbuth, Isadora Pereira e Maria Duarte e a carioca Valentina Ferrarini.

Os classificados para a chave principal na categoria 16 anos masculino foram os paulistas Gustavo Martins, Marcelo Filho, Kaio Sacchi, Miguel Festa e Gustavo Heide, os cariocas Daniel Szczupak e Gustavo Bezerra e o brasiliense Bernardo Costa. Na categoria 16 anos feminino, se garantiram na chave principal a mineira Giovanna Pereira, a carioca Isabela Mercante, as brasilienses Giovana Tanabe e Isabela Santos.

Já na categoria 18 anos masculino, os paulistas Caue Rubertone, Ian Shiba, Daniel Machado e Matheus Queiroz e os paranaenses Vinicius Abreu e Renato Cavichiolli, o brasiliense Gabriel Couto e o alagoano João Okano, avançaram para a chave principal.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco