Esporte Partida histórica reuniu grandes craques em Foz do Iguaçu...

Partida histórica reuniu grandes craques em Foz do Iguaçu no Jogo das Estrelas+40

-

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Christian Rizzi/MS2

Um seleto grupo de jogadores, que marcaram as duas últimas décadas entrou em campo neste sábado (15) para o Jogo das Estrelas +40, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Na partida de 40 minutos, o público viu de perto grandes jogadas no jogo que acabou empatado em 3×3, mas que teve sua definição apenas nos segundos finais quando a Seleção Brasileira conseguiu marcar o terceiro gol. O jogador Tcheco foi eleito o melhor da partida e foi o responsável por marcar os três gols da Seleção Paranaense.

Atuaram pela Seleção Brasileira – Ortiz, Rogério (marcou o 3º gol), Aladinho, Franklin, Paulinho Japonês (marcou o 2º gol), Sandrinho, Schumacher (marcou o 1º gol), Índio, Choco, Cacau, Waguinho, Jabá, Bocão e Alê Oliveira. Já pela Seleção Paranaense estivem em quadra – Ricardinho, Tcheco, Lipatin, Baianinho, Silvinho, Danilo, Batata, Alex, Giusepe, Paulo Sansana, Giuliano, Barpe, Paulinho, Pedro Sansana e Jamur.

Na coletiva, que aconteceu pela manhã, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort estiveram presentes o presidente da Confederação Brasileira de Fuebol de Salão, Marcos Madeira;  da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Jesuael Laureano Souza; dos jogadores Ricardinho, Ortiz e Alê Oliveira, comentarista da ESPN; e o promotor do evento Gue Marques.

O Campeão Mundial de Futebol em 2002, Ricardinho salientou a importância do evento. “A ideia surgiu para reunirmos essa geração que tanto fez pelo Brasil, o futsal é a base não só para o futebol, mas para formarmos também bons cidadãos, pessoas melhores que nosso Brasil tanto precisa e, isso o esporte faz. Hoje muitos de nós entram em quadra para rever amigos e poder compartilhar esse momento com jogadores que marcaram uma época é muito importante”, destacou.

Patrocínio: Casa Nissei, Itaipu, Copel, Sanepar

Apoio: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Penalty, ESPN, CATVE, TV Educativa do Paraná, Vitagen Laboratório de Análises Clínicas, Loumar Turismo, Supermercados Ítalo, Panorama Materiais de Construção, Princesa dos Campos, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Secretaria dos Esportes de Foz do Iguaçu, Guarda Mirim, Rotary Club, Marco das Três Fronteiras.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Pelo Brasileirão Athletico é goleado pelo Flamengo no Maracanã

O Athletico enfrentou o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão e apresentando um fraco futebol foi goleado...

Coxa perde em casa para o Atlético-MG e entra na ZR

De mal a pior. Jogando em casa diante do Atlético-MG, o Coritiba novamente fez um jogo ruim...

Paraná está eliminado e sem calendário para as duas próximas temporadas

No fundo do poço. Acabou o sonho de acesso do Paraná Clube para a terceira divisão do...

Muffato será o pole position da Fórmula Truck em Cascavel

Com o tempo de 1m23s000, o paranaense Pedro Muffato, com um Scania, foi na tarde deste sábado...

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco