Esporte Partida histórica reuniu grandes craques em Foz do Iguaçu...

Partida histórica reuniu grandes craques em Foz do Iguaçu no Jogo das Estrelas+40

-

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Christian Rizzi/MS2

Um seleto grupo de jogadores, que marcaram as duas últimas décadas entrou em campo neste sábado (15) para o Jogo das Estrelas +40, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Na partida de 40 minutos, o público viu de perto grandes jogadas no jogo que acabou empatado em 3×3, mas que teve sua definição apenas nos segundos finais quando a Seleção Brasileira conseguiu marcar o terceiro gol. O jogador Tcheco foi eleito o melhor da partida e foi o responsável por marcar os três gols da Seleção Paranaense.

Atuaram pela Seleção Brasileira – Ortiz, Rogério (marcou o 3º gol), Aladinho, Franklin, Paulinho Japonês (marcou o 2º gol), Sandrinho, Schumacher (marcou o 1º gol), Índio, Choco, Cacau, Waguinho, Jabá, Bocão e Alê Oliveira. Já pela Seleção Paranaense estivem em quadra – Ricardinho, Tcheco, Lipatin, Baianinho, Silvinho, Danilo, Batata, Alex, Giusepe, Paulo Sansana, Giuliano, Barpe, Paulinho, Pedro Sansana e Jamur.

Na coletiva, que aconteceu pela manhã, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort estiveram presentes o presidente da Confederação Brasileira de Fuebol de Salão, Marcos Madeira;  da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Jesuael Laureano Souza; dos jogadores Ricardinho, Ortiz e Alê Oliveira, comentarista da ESPN; e o promotor do evento Gue Marques.

O Campeão Mundial de Futebol em 2002, Ricardinho salientou a importância do evento. “A ideia surgiu para reunirmos essa geração que tanto fez pelo Brasil, o futsal é a base não só para o futebol, mas para formarmos também bons cidadãos, pessoas melhores que nosso Brasil tanto precisa e, isso o esporte faz. Hoje muitos de nós entram em quadra para rever amigos e poder compartilhar esse momento com jogadores que marcaram uma época é muito importante”, destacou.

Patrocínio: Casa Nissei, Itaipu, Copel, Sanepar

Apoio: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Penalty, ESPN, CATVE, TV Educativa do Paraná, Vitagen Laboratório de Análises Clínicas, Loumar Turismo, Supermercados Ítalo, Panorama Materiais de Construção, Princesa dos Campos, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Secretaria dos Esportes de Foz do Iguaçu, Guarda Mirim, Rotary Club, Marco das Três Fronteiras.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico fracasa mais uma vez sob o comando de Alberto Valentim

O Athletico Paranaense segue em queda na temporada. Neste domingo (17), pela 27ª rodada da Série A...

Coxa sofre derrota na Série B

O Coritiba sofreu nesta sábado (16) sua segunda derrota consecutiva na Série B do Brasileirão e completou...

Londrina inicia contagem regressiva para as 500 Milhas e os 500 Km SP

Londrina inicia a contagem regressiva para a Prova Comemorativa 500, que será disputada no próximo fim de...

CBV divulga tabela da Superliga 2021/2022

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou nesta sexta-feira (15) a tabela da Superliga Feminina de Vôlei temporada...

Previsão de chuva adia provas de Velocidade na Terra no Paraná

A previsão de chuva para sábado e domingo fez com que fosse adiada a etapa de abertura...

Athletico apenas empata com a Chapecoense pelo Brasieirão

Limitado, o Athletico Paranaense perdeu mais uma grande oportunidade de dar um salto na tabela de classificação...

Mais destaques do esporte

Londrina é Campeão Paranaense

O Londrina é o Campeão Paranaense 2021....

Brendon Zonta Gabardo é campeão da Old Chev “B”

O piloto curitibano Brendon Zonta Gabardo (Condor, Grameira...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco