Tênis Circuito Feninino Paula e Stefani embalam e tentam segundo título seguido...

Paula e Stefani embalam e tentam segundo título seguido de duplas em Curitiba

-

Adeptas do jogo de rede, as paulistas Paula Gonçalves e Luísa Stefani embalaram como dupla e estão em sua segunda final consecutiva. Campeãs no Torneio Internacional de São Paulo há uma semana, elas decidirão neste sábado a primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis.

Paula e Stefani anotaram a sétima vitória consecutiva da parceria ao derrotar as italianas Martina Carregaro e Anastasia Grymalska, por 6/2 e 6/3. As adversárias serão a georgiana Ekaterine Gorgodze e a chilena Daniela Seguel. A final está marcada para as 13h30, com entrada gratuita no Graciosa Country Club.

“A gente vem jogando muito bem, conseguimos achar a sintonia logo de cara e ficamos cada vez mais confiantes no nosso jogo”, afirma Paula, que já foi 95ª do mundo na especialidade. “Temos enfrentado jogadoras de estilos bem diferentes, algumas nem conhecíamos, e sempre nos adaptamos”, comemora Luísa, atual 166ª do ranking de duplas.

As semifinais de simples também acontecerão neste sábado, a partir das 10 horas, com destaque para a norte-americana Louisa Chirico, que vem do título em São Paulo. Ex-58ª do mundo, marcou sua 10ª vitória seguida no saibro brasileiro, ao tirar a austríaca Julia Grabher, por 6/2 e 6/1. Ela desafiará agora a francesa Jasmine Paolini, que ganhou jogo duro diante da russa Varvara Gracheva, por 6/7 (6-8), 6/4 e 6/3.

A outra vaga será decidida entre a romena Jaqueline Cristian e a húngara Anna Bondar. Com grande atuação, Cristian eliminou Ekaterine Gorgodze, cabeça 2, por 6/4, 1/6 e 6/2, enquanto Bondar lutou por 2h51 para tirar a francesa Chloe Paquet, por 7/6 (7-5), 3/6 e 6/4.

Os jogos do Circuito podem ser vistos em tempo real através do site tvkobertura.com/ao-vivo-1.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria  Especial do Esporte.  A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

Últimas publicações

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021

A Stock Car confirmou nesta quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco