Esporte Promessa de belas disputas na segunda etapa do Pro...

Promessa de belas disputas na segunda etapa do Pro Tork Paranaense de Motocross

Melhores pilotos do estado já confirmaram presença no evento, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari, município próximo de Maringá.

-

Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença na segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari, município localizado a apenas 30 quilômetros de Maringá.

Foto: Racecross

Esta é a terceira vez que a cidade recebe uma etapa do estadual da modalidade. As provas de 15 categorias acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes.

Rafael Faria, atleta que ajudou a montar o circuito há alguns anos, se mostra animado. “Eu comecei bem a temporada e venho trabalhando para manter o foco, que é de brigar pelos títulos da MX1 e da MX2. Espero conquistar mais um bom resultado para a equipe”, afirma o líder da MX2.

Nas demais classes, estão a frente: Pepê Bueno na MX1, Willian Guimarães na MX3, MX4 e MX45, Elevir Paschuini na MX5, Ana Claudia Fietz na MXF, Matheus Zolet na Light e Intermediária Especial, João Vitor Vargas na Junior, Kleber Dutra na Intermediária Nacional, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, Marcos Goto na 65cc, Otávio Pedro na 150cc e Caio Grosbelli na Minimotos.

A Pista de Esportes Radicais de Mandaguari oferece ampla infraestrutura para receber a todos, com praça de alimentação e food trucks. No sábado a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up. O público tem acesso liberado, mais de oito mil pessoas são aguardadas pela organização.

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 20 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados. Eles podem ser adquiridos na Janela Motos e Gordinho Motos, ambas as lojas em Curitiba.

Serviço: Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross

Etapa: 2
Data: 25 e 26 de maio
Local: Pista de Esportes Radicais – Mandaguari
Inscrição: R$ 100 antecipada através do link https://fprm.com.br/evento/13330 / R$ 150 no local
Ingresso: Gratuito

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn’s, Mundifer e 5inco Gráficos.

Últimas publicações

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco