Futebol Athletico Reforços Trio de Ferro

Reforços Trio de Ferro

Athletico, Coritiba e Paraná Clube buscam reforços para a temporada 2019.

-

Após o encerramento da temporada 2018 o Athletico, Coritiba e Paraná Clube seguem analisando o mercado para buscar reforços para as competições que terão pela frente em 2019. Com mais dinheiro em caixa, a tendência é que o rubro-negro consiga os melhores reforços, mas o alviverde e o tricolor também tentam, dentro de suas realidades, buscar jogadores para qualificar seus elencos.

Athletico – O clube da Baixada terá um orçamento gordo para investimentos no futebol em 2019. O Furacão já tem alguns nomes em vista, mas segue atrás de outros. Já estão no CT do Caju o zagueiro Robson Bambu e o volante Dudu, que defenderam o Santos na temporada.

Além deles a cúpula diretiva athleticana tenta outros nomes, como as dos volantes Léo Cittadini (Santos) e do equatoriano Jhegson Mendez (Independiente Del Valle). Também estão no radar do clube o atacante Kelvin, revelado pelo Paraná Clube, mas que pertence ao Porto-POR.

Outros nomes são estudados pelo departamento de futebol rubro-negro.

Coritiba – Com um orçamento bastante reduzido para a próxima temporada o alviverde não terá condições de trazer grandes nomes para reforçar o clube na busca do título estadual e do objetivo de retornar para a elite do futebol brasileiro.

Querendo contratar pelo menos cinco jogadores para serem titulares, a diretoria do Alto da Glória tem apenas um nome para confirmar nos próximos dias. O lateral-direito Felipe Mattione, ex-Juventude, está com suas negociações bem adiantadas e deve mesmo trabalhar no Couto Pereira ano que vem.

A tendência é que a diretoria apresente um pacotão de reforços na reapresentação do elenco, mas deve utilizar jogadores da base para que o time busque seus objetivos em 2019 e também atletas que se destacaram no Brasileirão de Aspirantes.  

Paraná Clube – Vivendo uma situação financeira bem complicada, com salários atrasados, o tricolor também segue tentando trazer jogadores para tentar quebrar o jejum de títulos. O primeiro nome confirmado foi a do volante Kadu (ex-Joinville), indicado por Lúcio Flávio.

Outro nome que deve pintar na Vila é a do atacante Jenison, que defendeu o Cuiabá, mas que tem seus direitos federativos presos ao J.Malucelli, que está temporariamente com suas atividades paralisadas.

O lateral Eder Sciola, o zagueiro Fernando Timbó e o meia Itaqui devem ser confirmados na reapresentação da equipe no início de janeiro.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná Clube é rebaixado para a terceira divisão do Brasileiro

O sonho de permanecer na Série B acabou. Nesta terça-feira (26) o Paraná Clube foi rebaixado para...

Brasileiro de Enduro de Regularidade dá largada na temporada 2021

A temporada 2021 terá início nesta terça-feira, dia 26, com a largada promocional do Rally Piocerá, válido...

Prestes a completar 50 anos, curitibano Marcelo Silvério será o primeiro e único brasileiro a competir no Mundial de Flat Track

O motocross brasileiro está prestes a comemorar uma data histórica em 2021. Serão 50 anos da realização...

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o vice-campeonato brasileiro da categoria sub-20. Após perder a partida de...

Athletico vence o Flamengo na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense venceu o Flamengo na Arena da Baixada. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco