Reservas do Athletico perdem para o Atlético-MG pelo Brasileirão

O Athletico Paranaense entrou em campo na tarde desta terça-feira (16) para enfrentar o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Utilizando uma formação completamente reserva, o rubro-negro foi derrotado por 1 a 0.

Mesmo atuando com um time formado por meninos da base e reservas, o Furacão fez uma boa partida e mandou no jogo. Foi melhor do que os titulares do líder Atlético-MG, mas quem levou a melhor foram os visitantes, que abriram o placar ainda na etapa inicial com Zaracho.

No lance que determinou o contra-ataque mineiro em que saiu o gol, o árbitro não marcou uma jogada faltosa da defesa alvinegra em cima do ataque do Furacão. O lance seguiu e o Galo marcou.

O VAR ainda criou pelo menos mais uma polêmica, quando o árbitro não anotou falta para o Furacão em cima da linha da grande área. Apesar da reclamação dos atletas do Furacão, o jogo seguiu.

Um dos grandes nomes da partida foi a do goleiro Everson, que fez grandes defesas e não deixou a bola balançar as redes.

O próximo compromisso do Furacão no Brasileirão será contra o São Paulo, na quarta-feira, dia 24, no Morumbi.

Antes, no dia 20, o Athletico Paranaense busca o bicampeonato da Copa Sul-Americana no Uruguai, na final brasileira contra o Red Bull Bragantino, um dos grandes times da temporada.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco