Futebol Rogério Micale não é mais técnico do Paraná Clube

Rogério Micale não é mais técnico do Paraná Clube

Através do seu site oficial, tricolor comunicou comum acordo e treinador deixa comando técnico da equipe após 24 jogos, sendo 18 pelo Brasileirão.

-

Rogério Micale não é mais o técnico do Paraná Clube. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (14), em uma reunião entre o comando do Departamento de Futebol, o Presidente e o treinador. Num comum acordo entre as partes, Micale deixa o cargo. “A decisão é pelo bem do clube. Saio chateado por não ter conseguido os resultados, mas na certeza de ter feito um bom trabalho”, disse. Rogério Micale comandou o Tricolor em 24 jogos – entre Campeonato Paranaense e Brasileirão –, com aproveitamento de 38,89%.

No Brasileiro da Série A, foram 18 jogos sob o comando de Micale. “Nossos números, de uma forma geral, não são ruins. Na grande maioria dos jogos, tivemos posse de bola, troca de passes, finalizações. Mas, sei que futebol, no final, se resume a bola na rede. Por isso, decidimos, em comum acordo, por antecipar o fim do vínculo”, explicou Micale. Em 20º lugar, o Tricolor terá o ultimo jogo do turno contra o Inter, no próximo domingo, e todo o segundo turno para tentar mudar esse cenário. Além de Rogério Micale, também deixa o clube o auxiliar-técnico Fabinho Santos.

Foram cinco meses e meio de uma relação muito próxima entre o treinador e o comando do Paraná, desde a disputa do Paranaense. “Não foi uma mudança simples. Conversamos muito durante todo o dia e, em conjunto, decidimos que esta é a hora de uma troca, pensando acima de tudo no clube. Mas, por tudo o que fez, o Micale terá sempre o nosso respeito e portas abertas no Paraná Clube”, concluiu o presidente Leonardo de Oliveira.

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco