Futebol Coritiba Ruy comemora bom início de temporada pelo Coritiba: “Espero...

Ruy comemora bom início de temporada pelo Coritiba: “Espero ter uma sequência”

-

Invicto em 2020, o Coritiba segue ajustando sua equipe para a sequência da temporada. De volta à Série A, a equipe Coxa Branca passou por uma grande reformulação com a chegada e saída de muitos jogadores, além da chegada de uma nova comissão técnica.

Uma das novidades na equipe do Alto da Glória foi o retorno do meio-campo Ruy após um período de empréstimo no Vitória, da Bahia. “Voltei com objetivo de mostrar que posso ser útil à equipe. Acredito que estou conseguindo ajudar e espero ter uma sequência para ganhar ainda mais a confiança dos torcedores e comissão técnica”, revelou o jogador.

Foto: Divulgação | Coritiba

Aos 31 anos de idade, Ruy vem tendo um início de temporada arrasador. Nos dois jogos em que esteve em campo, foram três gols anotados e uma disposição de quem realmente quer ficar com uma vaga entre os onze titulares. “O nosso grupo é bastante qualificado. Chegaram muitos jogadores de alto nível e quem ganha com essa competitividade sadia dentro do elenco é o próprio Coritiba. Venho me dedicando muito e tentando fazer a minha parte. Espero dar uma dor de cabeça para o Barroca e, quem sabe, ficar com uma vaga entre os titulares”, revelou Ruy.

Nesta semana o Coxa dá uma pausa no campeonato paranaense, onde é o vice-líder com 14 pontos, e volta suas atenções à Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Manaus, fora de casa, pela primeira fase da competição, precisando de um empate para garantir vaga na próxima fase.

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco