Vôlei São José dos Pinhais e Maringá/Amavolei vencem na rodada...

São José dos Pinhais e Maringá/Amavolei vencem na rodada da Supeliga B

-

O São José dos Pinhais (PR) garantiu sua segunda vitória na Superliga B feminina de vôlei na noite deste domingo (10.02). Atuando em casa, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), a equipe paranaense levou a melhor sobre o Cefa (RS), por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 25/15, 26/28, 21/25 e 15/11.

Depois de vencer os dois primeiros sets, o time de São José dos Pinhais viu o adversário empatar o jogo e precisou do set decisivo parta assegurar o resultado positivo. Após a partida, o técnico Alex Paiva falou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo do confronto disputado neste domingo.

“Foi uma partida extremamente difícil. O Cefa vinha de uma vitória fora de casa, por 3 a 0, estava embalado e crescendo na competição, mas pressionamos bastante a equipe gaúcha e conseguimos o resultado. Infelizmente não foi possível contar hoje com a Day, que é uma atleta importante para a nossa equipe, a Gabi jogou no sacrifício, mas a Stefany foi uma gigante em casa, e a Thaynara, nossa maior pontuadora, com 24 pontos, também”, afirmou Alex.

O técnico de São José dos Pinhais ainda destacou a ajuda vinda de fora das quadras. “A torcida deu um show na arquibancada, empurrou nosso time nos momentos mais difíceis e conquistamos uma importante vitória. É importante somar pontos. Agora fazemos duas partidas fora de casa e a ideia é continuar somando pontos para poder ficar entre os quatro melhores na primeira fase”, concluiu Alex Paiva.

Ainda pela quarta rodada, o confronto entre Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) e Flamengo (RJ), programada para a última sexta-feira (08.02), no Moringão, em Londrina (PR), foi adiada em razão da tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira (11.02), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) entrará em contato com os clubes para marcar uma nova data.

No sábado (09.02), o Maringá/AmaVôlei (PR) superou o Feac/AFV Franca (SP) por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/23), no Champagnat, em Franca (SP) pela quarta rodada.

E, já pela quinta rodada, o time paranaense volta à quadra pela Superliga B no próximo sábado (16.02), quando enfrentará o Bradesco Esportes (SP) na casa do adversário. O Cefa joga novamente no domingo (17.02) da semana que vem, desta vez contra o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR).

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTA RODADA

08.02 (SEXTA-FEIRA) Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) x Flamengo (RJ), no Moringão, em Londrina (PR), às 20h (adiado)

09.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) 0 x 3 Maringá/Amavôlei (PR), no Champagnat, em Franca (SP) (20/25, 21/25 e 23/25)

09.02 (SÁBADO) Vôlei Valinhos (SP) 3 x 1 Bradesco Esportes (SP), no Pedro Ezequiel, em Valinhos (SP) (23/25, 25/10, 25/20 e 25/16)

10.02 (DOMINGO) São José dos Pinhais (PR) 3 x 2 Cefa (RS), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR) (25/23, 25/15, 26/28, 21/25 e 15/11)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Foto: CBV | Divulgação

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico estreia na próxima semana na Copa Sulamericana

O Athletico Paranaense estreia na Copa Sulamericana na próxima semana, dia 20 de abril. Depois de conhecer...

GaiaMX apresenta pilotos que disputarão títulos no motociclismo off-road em 2021

O Team GaiaMX se prepara para entrar na disputa em 2021 com um elenco completo para as...

Campanha que mobilizou grandes nomes do futebol entra em nova fase para ajudar famílias durante pandemia

Grandes nomes do futebol e da música estão se unindo para ajudar crianças e famílias em situação...

Coritiba está na terceira fase da Copa do Brasil

Coritiba e Operário protagonizaram um grande jogo na Arena Joinville pela segunda fase da Copa do Brasil....

Líder do Paranaense e invicto na temporada, Wilian Simões valoriza trabalho do técnico Tcheco

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o FC Cascavel segue em grande momento em...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco