Destaques do Esporte São José dos Pinhais leva a melhor em confronto...

São José dos Pinhais leva a melhor em confronto paranaense na Superliga B

-

A sétima rodada da Superliga B feminina 2019 contou com um confronto entre equipes paranaenses. Neste sábado (09.03) no Ginásio Ney Braga, equipe de São José dos Pinhais recebeu as meninas do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina e levou a melhor. Com tranquilidade e com o apoio da sua torcida, as são-joseenses precisaram de 1h23 para finalizar a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/20. 

A equipe São-Joseense venceu o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina por 3 sets a 0 (Foto: Thiago Chas/FPV)

O técnico vencedor da partida, Alexsandro Paiva, comemora a boa vitória, mas ressalta alguns ajustes que precisam ser feitos para a equipe seguir em busca de vitórias. “A gente começou de forma um pouco ansiosa, tentando definir a qualquer custo e sem pensar direito em algumas jogadas. Aos poucos a gente melhorou o saque, que é uma característica da nossa equipe, acertamos a marcação e daí a gente foi tomando conta da partida. A nossa falha esteve na definição, foi o que a gente mais treinou durante a semana, principalmente pelo fato de ter sido o que faltou lá em Valinhos, onde a gente passou melhor, sacou melhor, mas na hora de definir a gente não conseguia. Então é muito importante essa vitória por 3 a 0, agora é aguardar os demais resultados para saber se seguiremos em quarto ou quinto”, finaliza o treinador. 

Os desfalques e o fato da equipe recém montada ainda não estar bem entrosada foram uns dos motivos que levaram a equipe londrinense sofrer um novo revés. “A gente fica chateado por ter tido pouco tempo para ajustar a equipe antes do campeonato, o que faz a gente ter alguns erros bobos durante os jogos. Hoje a gente estava sem quatro jogadoras, com uma lesionada no banco, outras não puderam vir por conta de compromissos pessoais. Elas foram guerreiras, a equipe de São José dos Pinhais já é uma equipe consolidada que mantém uma boa base e isso ajuda no desenvolvimento. Agora vamos esperar o jogo contra o Flamengo e também os playoffs, onde vamos pegar o primeiro da competição e não será fácil”, explica o técnico da equipe, Ronivaldo de Oliveira. 

Com a vitória, o time do São José dos Pinhais soma 9 pontos, e assume a quarta colocação, aguardando os demais jogos da rodada para saber se mantém a posição. Já a equipe do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina jogará contra o Flamengo (RJ) na próxima quarta-feira (13.03), às 20h, em casa, na partida válida ainda pela quinta rodada da Superliga B. 

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco