Cultura TribalTech anuncia volta com grandes novidades

TribalTech anuncia volta com grandes novidades

-

A TribalTech, um dos maiores festivais de música eletrônica do pais, anunciou seu retorno para a edição final da trilogia iniciada em 2014. Acontecerá no dia 7 de outubro, em um novo espaço, na área urbana de Curitiba. O local ainda não foi divulgado pela produtora T2 Eventos, mas a expectativa é de uma surpresa positiva, mantendo sua característica inovadora. Parte da programação teve confirmação e, entre as novidades,  está o retorno do palco Organic Beat, com bandas, artistas e DJs de diferentes estilos. Um deles é o rapper Criolo. No demais palcos, estarão presentes DJs como Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot.

Ingressos antecipados estão à venda pela internet (http://aloingressos.com.br/tribaltech) e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).

Organic Beats retorna a Tribaltech

A marca teve uma história movimentada. Em 2012 a produção anunciou seu fim, porém a grande demanda do público fez com que ela voltasse atrás, retornando em 2014 com a promessa de uma trilogia, iniciada pela edição Reborn. Com 12 palcos e um público estimado de 20 mil pessoas, a edição conferiu ainda mais força e reconhecimento à TribalTech. Em 2015 realizou o segundo capítulo, intitulado Evolution. Após superar os desafios causados pela crise econômica do país e também pela incomum chuva que caiu sobre Curitiba nos dois dias da Evolution, a T2 optou por adiar a conclusão da trilogia para 2017, preparando-se melhor e propondo ainda mais ideias inovadoras. “O principal problema dos últimos anos, e que nos afeta diretamente, foi a subida do dólar, pois os investimentos em atrações são baseados nesta moeda”, explica Carlos Civitate Junior, o Jeje, um dos idealizadores e produtores do festival.

Entre as novidade da Escape que já foram divulgadas, uma das principais é a volta do palco Organic Beat, destinado a bandas e artistas alternativos que não necessariamente são ligados à música eletrônica. No passado, passaram por ali Nação Zumbi, B-Negão, Céu, Móveis Coloniais de Acaju, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana e Criolo. Entre as atrações já confirmadas para 2017 estão a volta de Criolo e, ainda, as bandas Bixiga70 e Pedra Branca. Os DJs confirmados para esta pista apresentam sons como hip hop, trap, funk e vertentes:  Alienação Afrofuturista, Anaum (selo Cambalacho), Laudz (integrante do Tropkillaz), Morenno, Murillo Mongelo e Schasko (selo Funk You), Nave e RHR.

Artistas já confirmados

O palco principal, Tribaltech Stage, já tem as confirmações de Stephan Bodzin, Octave One, Marc Houle, Hito, Kolombo, D-Nox, Renato Ratier, Victor Ruiz, Dashdot e Fran Bortolossi. Já o Progressive Stage contará com Reality Test, Major7, Vibe Tribe, Dickster, X-Noize, Vegas, Element, Capital Monkey, Fabio Leal, 4i20, Nevermind, Altruism e Mauricio K. Os outros três palcos já confirmados terão suas atrações confirmadas dentro de alguns dias pelas redes sociais do evento.

TribalTech Escape

Data: 7 de outubro de 2017, sábado
Ingressos antecipados em http://aloingressos.com.br/tribaltech e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv)

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Rodrigo Esper

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Peñarol no Uruguai pela Sul-Americana

O Athletico deu um importante passo na busca por uma das vagas na grande final da Copa...

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Coxa empata fora de casa

O Coritiba viajou para enfrentar o Vitória no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro,...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco