PARANAENSE ADULTO SÉRIE B: Francisco Beltrão recebe a segunda etapa

As disputas classificatórias do masculino acontecem entre os dias 10 e 12 de agosto.

Foto: Ricardo Morante/FPV

Nesta sexta-feira (10.07) começa em Francisco Beltrão a segunda etapa classificatória do Campeonato Paranaense Adulto Série B masculino. A competição encerra no domingo e alguns jogos terão transmissão da FPVTV, pelo canal do YouTube. As disputas serão realizadas no ginásio Arrudão e Unipar.

A primeira etapa aconteceu no início de julho em Toledo onde a equipe da casa, PM Toledo/Avotol, garantiu a liderança somando 15 pontos e já está classificado para próxima etapa. Mais oito equipes estão na briga e seguem em busca da classificação para a etapa final que acontecerá nos 15 e 16 de setembro, sem local ainda definido. Avançam para a etapa final as quatro melhores campanhas nas etapas classificatórias.

A equipe anfitriã, ABV/Beltrão tem a situação mais delicada até aqui, porém contará com reforços neste fim de semana. “Nosso time vai contar com alguns atletas que não puderam estar presentes na etapa de Toledo devido a compromissos de trabalho e também dois destes estavam machucados. Esperamos fazer bons jogos e melhorar nossa classificação nesta etapa onde enfrentaremos as equipes que tem as melhores colocações do campeonato. Tínhamos consciência de que neste primeiro ano de participação seria difícil. É tudo novo e não conhecíamos nenhuma equipe mas ainda sonhamos com a classificação para o quadrangular final”, comentou a técnica Ilda Schmitz.

Confira a tabela de jogos na Nota Oficial 127/2018: http://voleiparana.com.br/index.php/a-fpv/notas-oficiais

Classificação parcial
1º PM Toledo/Avotol 15
2º São José dos Pinhais/UFPR 11
3º PM São Miguel do Iguaçu 8
4º Maringá/Unifamma/Amavolei 7
5º PM Colombo/TLC/Mambembe 6
6º PM São João do Ivaí 6
7º Semesp/Arapongas 4
8º PM Ubiratã 2
9º ABV/Beltrão 1

O Campeonato Paranaense Adulto Série B é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br

Publicidade