De virada Coritiba bate o PSTC e conquista primeira vitória no estadual

Em uma noite cheia de emoções no Couto Pereira, o Coritiba iniciou sua jornada na temporada de 2024 com uma virada contra o PSTC, garantindo uma vitória por 3 a 1 na estreia do Campeonato Paranaense. Este foi o primeiro encontro alviverde com a torcida desde os tumultos no confronto contra o Cruzeiro, no Brasileirão do ano passado.

O estreante Matheus Frizzo, o veterano Robson e o novato Éberth foram os arquitetos dos gols que garantiram a virada do Coritiba após Elivélton abrir o placar para o PSTC. Mesmo enfrentando momentos de adversidade, o Coxa demonstrou superioridade e conquistou merecidamente a virada.

Gabriel Thá / Coritiba

O próximo desafio do Coritiba no Campeonato Paranaense está marcado para segunda-feira (22), às 20h, novamente no Couto Pereira, onde enfrentará o São Joseense. Em seguida, a equipe encara o Londrina na quinta-feira (25), às 20h30, no estádio do Café, pela terceira rodada.

Público total: 11.799 | Pagantes: 10.264 | Renda R$235.268,00

Acompanhe toda a emoção do Campeonato Paranaense 2024 com a NSports! Assista aos jogos no Canal do Youtube e também pelo canal linear na TV Sky+. Não perca nenhum lance, viva cada momento do seu time favorito nas transmissões da NSports. Acesse o canal do Youtube clicando aqui.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco