Após derrota na estreia da Série B, Sandro Forner é demitido pelo Coritiba

A diretoria do Coritiba confirmou, após a derrota para o Sampaio Corrêa-MA, a demissão do técnico Sandro Forner, que estava comandando a equipe principal desde o final da temporada passada.

Depois de não conseguir os resultados esperados pela cúpula e pelo torcedor, o treinador não resistiu a foi desligado do comando técnico da equipe, que será assumida pelo auxiliar Tcheco, pelo menos no próximo compromisso, que será diante do Atlético-GO, no Alto da Glória.

Foram 20 partidas a frente do Coxa e apenas sete vitórias conquistadas. Com 43,3% de aproveitamento, o treinador ainda acumulou oito derrotas e cinco empates.

Confira o comunicado divulgado pelo clube em seu site oficial:

O Conselho Administrativo do Coritiba definiu promover mudanças no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sandro Forner foi desligado do comando da equipe e o auxiliar técnico Tcheco assume o time diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), no estádio Couto Pereira.

Após a estreia no Campeonato Brasileiro, membros da diretoria coxa-branca presentes em São Luís do Maranhão comunicaram Sandro da decisão.

Tcheco comandou a equipe do Coritiba nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013, diante do Internacional, Botafogo e São Paulo. Na ocasião, foram duas vitórias e um empate.

A diretoria do Coritiba agradece ao treinador Sandro Forner pelo trabalho realizado com a equipe principal do Coxa, executando os trabalhos iniciais do planejamento coxa-branca.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco