Futebol Athletico Após maratona de jogos por três competições, Pablo destaca...

Após maratona de jogos por três competições, Pablo destaca semana cheia de preparação no Atlético Paranaense para duelo contra o Bahia

Partida contra o Bahia acontece domingo (29), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

-

Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A. Em 10 dias, o Atlético Paranaense entrou em campo quatro vezes por três competições diferentes. Mesmo com o desgastante calendário, o Furacão mostrou sua força e saiu invicto da sequência de jogos. Aliás, sob o comando do técnico Fernando Diniz, o rubro-negro paranaense ainda não foi derrotado.

Quem esteve presente nos quatro jogos como titular na maratona atleticana foi o atacante Pablo. Ele valoriza a invencibilidade do time no período e enaltece que a preparação do início do ano foi fundamental para o time estar tendo sucesso dentro das quatro linhas. “Suportamos bem essa primeira maratona do ano. Classificamos na Copa do Brasil, abrimos boa vantagem na Sul-Americana e largamos com resultados positivos na Série A, inclusive superando as adversidades e o fato de ter um homem a menos contra o Grêmio, fora de casa, boa parte do jogo. A preparação que tivemos nos primeiros meses foi fundamental para chegarmos bem nesse período do ano nos aspectos táticos, técnicos e físicos. O time vem sendo reconhecido nacionalmente, pois entendeu a maneira de o Fernando Diniz trabalhar”, explicou o camisa 92 atleticano.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense será no domingo, às 16h, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. Tendo a semana cheia visando o compromisso fora de casa, Pablo acredita que o período pode ser um fator importante para o duelo em solo baiano. “Tem sido uma semana boa de treinos e também para recuperar alguns jogadores. Precisamos continuar pontuando nesse início da Série A para atingir os nossos objetivos. Por isso, temos que ir encarar o Bahia impondo nosso ritmo de jogo. Respeitamos o rival, inclusive tem o Edigar Junio, grande amigo que tenho no futebol e vive boa fase por lá. Mas, mantendo nosso estilo de jogo, temos ótimas possibilidades de vencê-los”, declarou o atacante, que marcou três gols nos últimos quatro jogos do Furacão.

No duelo diante do Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão, Pablo chegou ao número de 80 partidas na Série A. O atacante não esconde a felicidade pelo momento vivido na carreira. “É mais uma marca importante como profissional. Quero continuar escrevendo uma bonita história com a camisa do Atlético Paranaense e, consequentemente, fazendo muito mais jogos pelo Brasileirão”, finalizou o versátil jogador.

Últimas publicações

Athletico vence o clássico diante do Coritiba pelo estadual

Em confronto pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, Athletico e Coritiba mediram forças na Arena da Baixada....

Athletico conquista título estadual feminino

O Athletico conquistou na noite desta quarta-feira (5) o seu primeiro título de futebol feminino. Jogando diante...

Athletico perde para o Melgar na Copa Sul-Americana

Em Lima, no Peru, o Athletico Paranaense entrou em campo pela terceira rodada do Grupo D da...

Top 4 para Alfredinho Ibiapina na estreia da categoria internacional OK Júnior

Muito mais que um troféu e um lugar no pódio foi o aprendizado que o piloto Alfredinho...

FC Cascavel surpreende e bate o Coxa em pleno Couto Pereira

O Coritiba lutava pela liderança do Campeonato Paranaense, mas não apresentando um bom futebol foi surpreendido pelo...

Paraná bate o Rio Branco e vence primeira em casa no Paranaense

O Paraná Clube conquistou a sua terceira vitória no estadual, mas a primeira jogando na Vila Capanema...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco