Athletico e Flamengo empatam na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

Athletico e Flamengo empataram na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em confronto movimentado os dois times proporcionaram aos pouco mais de nove mil torcedores presentes, um jogo emocionante. O confronto acabou com o placar de 2 a 2, com Pedro Henrique e Renato Kayzer marcando para o Furacão e para o Urubu Thiago Maia e Pedro.

Cheio de emoção e polêmica, o confronto foi de dois tempos distintos. O time carioca foi melhor na etapa inicial e no período complementar os comandados de Alberto Valentim amassaram os visitantes.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Na etapa inicial o Flamengo abriu o placar com Thiago Maia, que em posição verificada pelo VAR, ficou sozinho na cara de Santos e mandou para o fundo das redes.

No período complementar o zagueiro Pedro Henrique empatou logo no início subindo de cabeça após escanteio e Renato Kayzer virou, também de cabeça, aproveitando assistência de Abner.

O jogo se encaminhava para a vitória athleticana, quando no que poderia ser o último lance acabou em penalidade máxima para o rubro-negro carioca. O VAR entrou em ação mais uma vez e o árbitro assinalou pênalti, cobrado e convertido por Pedro.

Os dois time voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, no Maracanã. Quem vencer joga a final e em caso de qualquer empate, decisão por pênaltis.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco