Futebol Athletico vence Atletiba no Couto Pereira

Athletico vence Atletiba no Couto Pereira

-

Coritiba e Athletico mediram forças pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no Couto Pereira. Com a presença de quase 25 mil torcedores, o Coxa foi melhor, criou mais chances, mas não aproveitou e acabou derrotado em casa, por 1 a 0. Khelven anotou o gol atleticano nos acréscimos.

Em casa e precisando vencer para quebrar a sequencia de quatro jogos sem vencer o alviverde foi pra cima e chegou a encurralar o time rubro-negro. Criou boas possibilidades, mas esbarrou na falta de qualidade nas finalizações.

O rubro-negro, muito desfalcado, não conseguia equilibrar e sofria para se defender. O goleiro Bento fez ótimas defesas e foi um dos destaques do confronto.

Conforme o tempo passava o Coxa se mostrava mais ansioso e nervoso já que precisava vencer para não se aproximar das últimas posições na tabela de classificação. O Furacão, por sua vez, se soltava mais e acabou decidindo nos acréscimos.

Após um cruzamento na área o goleiro coxa-branca saiu mal e a tentar socar a bola para afastar acabou atingindo o queixo do atacante Vitor Roque e com auxilio de VAR, o árbitro confirmou a penalidade máxima, cobrada e convertida pelo lateral Khelven.

Com o resultado o Coxa ficou a um ponto da zona do rebaixamento e sem vencer há cinco jogos. O Athletico permaneceu no G4 da competição e chegou à marca de sete partidas sem perder no Brasileirão e a nove na temporada.

O próximo compromisso coxa-branca será diante do Internacional, em Porto Alegre. O Furacão recebe o Bragantino, na Arena da Baixada. Os jogos acontecem na sexta-feira (24) e no sábado (25), respectivamente.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Muffato vence a Fórmula Truck em Cascavel com chegada emocionante

Com ultrapassagem na linha de chegada, o paranaense Pedro Muffato conquistou a vitória na 4ª etapa da...

Pelo Brasileirão Athletico é goleado pelo Flamengo no Maracanã

O Athletico enfrentou o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão e apresentando um fraco futebol foi goleado...

Coxa perde em casa para o Atlético-MG e entra na ZR

De mal a pior. Jogando em casa diante do Atlético-MG, o Coritiba novamente fez um jogo ruim...

Paraná está eliminado e sem calendário para as duas próximas temporadas

No fundo do poço. Acabou o sonho de acesso do Paraná Clube para a terceira divisão do...

Muffato será o pole position da Fórmula Truck em Cascavel

Com o tempo de 1m23s000, o paranaense Pedro Muffato, com um Scania, foi na tarde deste sábado...

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco